Multiplataforma Back 4 Blood (Turtle Rock Studios/ Warner Bro. Interactive)

Malta, quando faço matchmaking ou quando o pessoal sai do meu lobby e fico apenas com bots, os achivements funcionam igual?

Eu sei que solo não há achievements. Campanha,acho que tens de acabar o nível vivo para saltar o achievement do nivel. Fora disso eu sei que toda a gente saltando a meio de um nível e tu jogando com bots também conta. Se ir para o jogo só com bots conta,isso não sei. Depois de perceber que não estava a sacar achievements no tutorial,decidi evitar entrar no jogo sem humanos.


Vocês conseguem terminar este jogo? O último acto é intragável.

Eu acabei. O que posso dizer do último nível é que é assim um bocado para o básico,tendo em conta a cutscene do nível. Esperava algo mais épico e definitivo.

Para mim o pior é mesmo o ultimo nível antes de irmos para o Act 4 e respetivamente o boss final, é muito frustrante.

O único que me endrominou a sério foi o da igreja com para aí 6 Snitches para matar. Tentei montes de vezes. Ironicamente a vez em que ficou feito foi quando decidi continuar com bots depois de toda a gente ter decidido desistir.
 
Para mim o pior é mesmo o ultimo nível antes de irmos para o Act 4 e respetivamente o boss final, é muito frustrante.
ontem com malta conseguimos passar os últimos dois níveis do ato 3 que tanta luta deram...
ainda tentamos o ultimo ato mas morremos na praia logo no primeiro túnel..!!
de pensar que estamos a jogar em "easy"... nem consigo imaginar os outros modos dificuldade..
 

Como é que hoje em dia, jogos com 14 anos conseguem ter uma física/jogabilidade melhor que o presente? Epa são coisas que me ultrapassam a sério..
 
Este jogo teve sucesso? É que pelo que ouvi dizer são os mesmo produtores de Left 4 Dead um grande clássico. Desde que o jogo saiu nunca ouvi falarem muito dele e comprei o jogo esta semana para a PS5 por 4.98€ mas já o tinha visto abaixo dos 10€ há uns tempos atrás.

Hoje completei o Act 1 com mais 2 amigos e um Bot, o Bot era muito bom porque marcava sempre os inimigos maiores e até munições boa dava.
O jogo até é engraçado para se jogar com amigos.
 
Este jogo teve sucesso? É que pelo que ouvi dizer são os mesmo produtores de Left 4 Dead um grande clássico. Desde que o jogo saiu nunca ouvi falarem muito dele e comprei o jogo esta semana para a PS5 por 4.98€ mas já o tinha visto abaixo dos 10€ há uns tempos atrás.

Hoje completei o Act 1 com mais 2 amigos e um Bot, o Bot era muito bom porque marcava sempre os inimigos maiores e até munições boa dava.
O jogo até é engraçado para se jogar com amigos.
Não teve tanto sucesso como os L4D sem dúvida, estando day one no Game Pass ainda deu algumas pernas para andar mas não foi suficiente..
 
Back
Topo