Multiplataforma Back 4 Blood (Turtle Rock Studios/ Warner Bro. Interactive)

Isto jogar com randoms acima de recruit é impossível. O jogo é difícil e muito táctico.

Para esquecer com malta random... Só apanho pessoal que nem fala e nem quer saber e faz rush e depois leave... Foi rápida a passagem pelo jogo assim.
 
Para mim teria de dar Solo, incluído desbloqueio das coisas.
Só co-op irei desinstalar.

A minha vida é um bocado random, não tenho hora certa para jogar, marcar com a malta já foi bem mais fácil que atualmente.
 
Para mim teria de dar Solo, incluído desbloqueio das coisas.
Só co-op irei desinstalar.

A minha vida é um bocado random, não tenho hora certa para jogar, marcar com a malta já foi bem mais fácil que atualmente.

Não dá para jogar solo? Fiquei com a impressão que sim. Tive pouco tempo com o jogo e gostei. Acho que mesmo a jogar com estranhos vai ser porreiro.

A minha vida também é muito incerta relativamente ao jogo (posso passar 15 dias sem jogar), mas acho que depois desta fase inicial de novidade, gente que aprecia o jogo vai ser mais consistente.

Boas memórias do Left 4 Dead original, espero que se repitam apesar de na Xbox ter zero amigos.
 
Podem jogar solo à vontade, o problema é que não vos dá progresso nenhum, supply points, cartas nem achievments. É como se tivessem a jogar um jogo offline sem suporte.

Se querem cosméticos, progresso nos supplys, cartas novas, etc etc, são obrigados a jogar em Co-op.

O jogo em recruit é "fácil", se bem que os dois últimos actos são lixados. Mas mal passam para Veteran ... a conversa é outra. Nem quero imaginar em Nightmare.

Neste momento, não consegui ainda passar do Act 1 em Veteran. É simplesmente malta a fazer rush, sem saber o que fazer, sem decks de jeito ... uma experiência MUITO má.
 
Podem jogar solo à vontade, o problema é que não vos dá progresso nenhum, supply points, cartas nem achievments. É como se tivessem a jogar um jogo offline sem suporte.

Se querem cosméticos, progresso nos supplys, cartas novas, etc etc, são obrigados a jogar em Co-op.

O jogo em recruit é "fácil", se bem que os dois últimos actos são lixados. Mas mal passam para Veteran ... a conversa é outra. Nem quero imaginar em Nightmare.

Neste momento, não consegui ainda passar do Act 1 em Veteran. É simplesmente malta a fazer rush, sem saber o que fazer, sem decks de jeito ... uma experiência MUITO má.
Eu em coop até estava disposto a experimentar o jogo. Tenho horário limitado, 22H - 00H mas se quiseres diz. Apesar que pelo que percebo é preciso ter uma equipa de 4.
 
Podem jogar solo à vontade, o problema é que não vos dá progresso nenhum, supply points, cartas nem achievments. É como se tivessem a jogar um jogo offline sem suporte.

Se querem cosméticos, progresso nos supplys, cartas novas, etc etc, são obrigados a jogar em Co-op.

O jogo em recruit é "fácil", se bem que os dois últimos actos são lixados. Mas mal passam para Veteran ... a conversa é outra. Nem quero imaginar em Nightmare.

Neste momento, não consegui ainda passar do Act 1 em Veteran. É simplesmente malta a fazer rush, sem saber o que fazer, sem decks de jeito ... uma experiência MUITO má.

Ah, isso é um bocado triste.

Eu sou muito nabo ainda, terei que dedicar mais tempo para ser uma mais valia para qualquer equipa. Mas bom, acho que vou tentar ir jogando com quem calhar.

Já agora, se, ao jogar com randoms, metade deles sair (ou até a totalidade), continuo a jogar com bots e continua a dar progresso?
 
Dessa forma sim, continua. Se bem que os bots, a partir do ACT 3, vais sentir grande dificuldade em passar porque requer algumas coisas que só pessoas a jogar fazem.
 
Boas a todos, sou grande fan dos jogos de Left 4 Dead com cerca de 500 horas de jogo em PC...

Depois da Beta e já que o jogo está no Game Pass, ontem estive a testar e acho que vai dar para alguma diversão, apesar de achar que o jogo não vale o preço que eles pedem por ele.

Ainda estou a aprender a jogar isto com comando... mas fica aqui um bocadito do gameplay de ontem


Vou adicionar algum pessoal daqui, pode ser que dê para me juntar um dia destes para matar uns zombies.
XBOX SX: KickassPT
 
Para jogar solo as cartas estão todas desbloqueadas,se percebi bem. O que se perde é os 4 personagens extra,moeda do jogo e achievements.Ainda se pode jogar solo pelo gozo de jogar,pese embora de forma limitada(os outros 4 cleaners a faltar).

Supostamente a Turtle Rock vai mexer no solo play nos próximos patches.
 
Malta eu dediquei muitas horas ao Left 4 dead e Left 4 dead 2 e foi com entusiasmo que fui experimentar este Back 4 Blood na minha Xbox Series X, achei o jogo muito lento e a mira com o comando é insuportável, já desliguei o AIM assist e não melhorou nada, será defeito meu? alguém acha o mesmo?
 
Sim está confirmado que Solo vai receber amor nos próximos patchs.

No entanto, isto quando tudo corre bem, ou seja tens uma equipa decente e que sabe fazer, é de facto, uma delicia. Fiz agora uma partida e consegui pela primeira vez passar em Veteran a missão 2 do Act 1 (LOOL) porque houve comunicação e estavam todos a jogar super tácticos.

Lá está, em Co-op a jogar com malta coordenada, o jogo é muito bom.

@MPedroso Faz o que eu fiz que resolveu. Sensibilidade vertical e horizontal 25(aqui fica à tua preferência). Deadzone 0.1. Snap Assist Off. E Aim Assist Off.

Super fluído.
 
Pessoalmente não acho fun jogar este tipo de jogos sozinho, mas para quem quer jogar com bots e ainda desbloquear cenas no Coop campaing, podem tentar forçar o online a jogar com bots.

Vejam dica 9 ao 1:25min, deste video:

 
Última edição:
É só de mim ou há pouca gente a jogar em Recruit? Tenho o crossplay activo e ainda assim espero 2/3 minutos. Já em Veteran é sempre a rasgar.
 
Sim, em Recruit muita gente está a passar ao lado erradamente e saltam para Veteran porque dá mais supply points e mais rapidamente fazem decks.
 
Por acaso engracei com o jogo, joguei com randoms e até correu bem, talvez tenha tido sorte no pessoal que me calhou.

Prevejo que se tornará algo repetitivo, mas é porreiro para ir desanuviando. Com pessoal conhecido, será certamente uma experiência superior.

Em suma, não acho que seja jogo para depositar centenas de horas, mas para alguns serões de galhofa com a malta, é interessante.

Já agora, com que valor de FOV jogam?
 
Back
Topo