Back to Folding:)

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Apenas para avisar que estou de novo em exclusivo no Folding.
Deixei portanto de ser Super Moderador desta casa.

Como deixei muitas vezes claro iria apenas ficar com responsabilidades acrescidas enquanto acha-se que o meu contributo era positivo e tivesse tempo. Infelizmente o tempo não estica.

Essa é a unica razão para a minha saida. Não foi nenhum problema nem discordância com ninguém.
Queria deixar isto claro antes de perguntarem:)

Tb me parece que o forum está sem nenhum problema grande e dai este timing.

Ficarei como sempre ligado ao Folding mas exclusivamente ao Folding.

Aproveito para fazer campanha para que se portem bem e ajudem o staff. Usem os report bad post e não alimentem discussões desnecessárias.

Vemo-nos por ai:)
Metro
 
Última edição:
é com pena que te vejo deixar de ser super moderador,mas traz responsabilidade acrescida a quem vier ocupar o lugar,ja que é mto dificil ter a tua qualidade humana.(tirando eu e o Daz e o Alone nao me lembro de mais ninguem :lol: )

a ti um grande abraço e até ao almoço do folding. ;)
 
Última edição:
Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeet's bringggggggggggggggggggggg it baaaaaaaaackkkkkkkkkkkkk TO FOLDING!

Youuuuuuuu and IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII will make it RIGHTTTTTTTTTTT!!
 
Tenho pena de te ver saír de Super Moderador como pessoa super-equilibrada e razoavel que sempre me deste a entender que eras (pelas acções e opiniões que tinhas/tomavas).

Keep on folding :)
 
Obrigado pessoal.
O objectivo mantem-se. Fazer da Techzone um lugar cada vez melhor. E isso amigos está na mão dos users. Todos.:)
 
Metro disse:
Obrigado pessoal.
O objectivo mantem-se. Fazer da Techzone um lugar cada vez melhor. E isso amigos está na mão dos users. Todos.:)

É com grande pena que te vejo a abandonar o cargo, tbh vai ser dificil encontrar outro Smoderador com um espirito igual ao teu.

Um abraço & keep up the good work (agr no folding apenas :p )
 
Hi,

Já disse ao Metro o que tinha a dizer quanto ao pedido dele, aqui basta apenas dizer que é com muita pena que vejo o Metro deixar de ser SuperModerador. No meu entender o Metro é um elemento muito válido e que faz falta ao fórum mas compreendo as razões que o levam a pedir a saida de SM até porque vem de encontro ao que sempre defendeu: os cargos dentro do staff (que são 3, Mod, SM e Admin) não são status ou posição de destaque no fórum mas sim funções necessárias ao bom funcionamento do mesmo e como tal exigem tarefas de quem os desempenha que por sua vez exigem disponibilidade para o seu desempenho.

O pedido do Metro vem na sequência de alguma falta de disponibilidade para acompanhar "em cima dos acontecimentos" o andar do fórum e por isso faz para mim todo o sentido e enquanto um dos Administradores da Techzone apenas tenho que aceitar este pedido do Metro.

Acima de tudo cabe dizer um obrigado ao Metro pelo tempo disponibilizado, continuar a esperar dele a boa colaboração agora mais voltada para a área do Folding e mandar um grande abraço e felicidades para a vida, que se passa algures fora do fórum!

Acabo com uma grande citação que li algures acima, de um grande Senhor:

Metro disse:
O objectivo mantem-se. Fazer da Techzone um lugar cada vez melhor. E isso amigos está na mão dos users. Todos.


Um abraço Metro :)
 
Um grande obrigado ao amigo Reis por tudo quanto fez pela Tech. Um grande SENHOR com um grande coração.

Dos poucos membros do staff actual deste forum que, encarava o papel de Moderador / Super Moderador na perfeição e que, desde sempre, percebeu que pertencer a este staff não é estatuto. Pelo contrário...

Ainda bem que ficas no staff se bem que ligado apenas ao Folding...

Um bem haja para ti, um grande abraço e "keep folding my friend" :)
 
sabes a minha opinião, até porque finalmente em Agosto tive o prazer de te conhecer pessoalmente (ainda por cima no teu território :D ) :)

um grande abraço [ ]
 
Back
Topo