Back to school PT

125€ de desconto num iPod Nano é quase dá-lo. Era aproveitar pá..!

De qualquer forma, já não se podem queixar que é só nos States que fazem estas promos. Estranho é que havia aí muito pessoal a falar disto e que fazia e acontecia (não que eu alguma vez tenha visto alguém acontecer :P) e agora nem um reply..

Devem ter corrido para as lojas lol.

BTW: É promo válida para as lojas físicas também ou só para a Online Store?

(Já não te via há uns tempo pá ;) )
 
Lêem bem os termos e condições...
tens que comprar primeiro o iPod que queres juntamente com um Mac...depois tens que enviar os comprovativos para uma morada, só no final é que recebes o reembolso...

(isto foi o que eu percebi):confused:
 
Lêem bem os termos e condições...
tens que comprar primeiro o iPod que queres juntamente com um Mac...depois tens que enviar os comprovativos para uma morada, só no final é que recebes o reembolso...

(isto foi o que eu percebi):confused:
Já nos EUA era a mesma história... é um rebate, compras primeiro o dito e só depois de enviares o cupão para lá é que te devolvem o dinheiro. Mas penso que funcionará bem... afinal é a Apple, não é uma loja da esquina! :D

Porreiro é aproveitar isto para comprar simultaneamente um MacBook e um touch... gente que esteja a pensar em fazer o switch, é agora! Ficam com um ultra-ultra-ultra portátil e uma máquina bem decente para trabalho :). Fiz as contas... o touch fica por 91 euros, muito menos do que o iPhone subsidiado, e livre das "amarras" das operadoras.

Ai, se eu tivesse dinheiro para gastar... :P
 
O desconto é de 125 euros, estás aí a fazer mal alguma conta. Fica-te o Touch de 8GB a cerca de 90 euros. O Nano de 8GB fica a 5 euros :-)

ps: sorry, tens escrito nano e percebi touch. ;)

Mas agora és tu que estás a fazer mal a conta do nano de 8GB :P

Já agora, aqui fica a lista com os descontos:

- iPod Nano 8GB: 14€
- iPod Nano 16GB: 64€
- iPod Touch 8GB: 94€
- iPod Touch 16GB: 154€
- iPod Touch 32GB: 254€

Espero não me ter enganado :002:
 
E já agora, para quem não reparou...além dos 125€ do reembolso do iPod, há o desconto para cada modelo Mac:

- MacBook Air (-102€)
- MacBook (-60€)
- MacBook Pro (-144€)
- iMac (-60€)

Ou seja, desconto no Mac e reembolso no iPod. Acho que vou pensar aproveitar o facto do meu irmão ainda ser estudante :)
 
E já agora, para quem não reparou...além dos 125€ do reembolso do iPod, há o desconto para cada modelo Mac:

- MacBook Air (-102€)
- MacBook (-60€)
- MacBook Pro (-144€)
- iMac (-60€)

Ou seja, desconto no Mac e reembolso no iPod. Acho que vou pensar aproveitar o facto do meu irmão ainda ser estudante :)

O desconto de estudante no Macbook desceu um pouco, então, eu tive desconto de 76 euros, em Dezembro do ano passado :(
 
Back
Topo