Back to school PT

Como obter o iPod?

1. Comprar um Mac
Visite a Apple Online Store ou telefone para o 800 207 758 (até às 22.00).
2. Comprar um iPod
Compre um iPod nano ou um iPod touch com o seu Mac e receba um reembolso até 125€*
3. Obter o desconto
Depois de receber o seu Mac e iPod, peça o seu reembolso na internet até 30 de Novembro de 2008. Depois de o pedido ter sido enviado, consulte o estado do reembolso a qualquer altura.
4. Perguntas?
Para saber se é elegível para esta oferta, leia a nossa página de perguntas frequentes.

Ler os Termos e as Condições

*Se for um estudante numa instituição de ensino superior, um professor ou um leitor e comprar um Mac e iPod entre 16 de Setembro de 2008, e 31 de Outubro de 2008, e receba um reembolso até 125€. Aplicam-se os respectivos termos e condições.

Mais info aqui: http://store.apple.com/pt/browse/campaigns/back_to_school
 
Epah, desculpem a ignorancia, mas depois de ler estes posts fica a impressão que só não tem o desconte de estudante em Portugal, quem não quer...

A Apple faz algum tipo de verificação da nossa "suposta" condição de estudante ou trabalhador de um estabelecimento de ensino ?

É que se não faz, já sei onde vou comprar o meu Macbook :)
 
Epah, desculpem a ignorancia, mas depois de ler estes posts fica a impressão que só não tem o desconte de estudante em Portugal, quem não quer...

A Apple faz algum tipo de verificação da nossa "suposta" condição de estudante ou trabalhador de um estabelecimento de ensino ?

É que se não faz, já sei onde vou comprar o meu Macbook :)

Sim, honestamente é um pouco isso do "só não tem o desconte de estudante em Portugal, quem não quer..." ;)
 
Não fazem nenhuma verificação? Têm a certeza? Acho isso muito estranho, mas se for verdade, vai ser essa a forma que vou usar para comprar o meu MacBook e iPod nano. :D
 
Quem quiser tb pode ter a promoção dos 90€ de desconto numa impressora!
Já agora: Destas todas, qual escolheriam? Quero algo até os 100€ (+90€ de desconto), e que tenha a possibilidade de ter varios tinteiros para uma melhor poupança de tinta, e, claro, que os tinteiros sejam o mais baratos possível :P

Cumps
 
[_Rafeiro_];3753388 disse:
Já agora: Destas todas, qual escolheriam? Quero algo até os 100€ (+90€ de desconto), e que tenha a possibilidade de ter varios tinteiros para uma melhor poupança de tinta, e, claro, que os tinteiros sejam o mais baratos possível :P

É difícil dizer qual a melhor sem saber o tipo de uso que pretendes dar à impressora... Mas penso que as Canon devem ser das melhores opções, para quando tiveres que trocar de tinteiros, estes não te custem mais do que uma impressora nova.
 
É difícil dizer qual a melhor sem saber o tipo de uso que pretendes dar à impressora... Mas penso que as Canon devem ser das melhores opções, para quando tiveres que trocar de tinteiros, estes não te custem mais do que uma impressora nova.

Essencialmente imprimir trabalhos da Faculdade. O problema é que a CANON MP610, na AppleStore estáa 198€, e na Pix, a 140€! É uma diferença considerável! Tenho que telefonar para a AppleStore :P

Cumps
 
Back
Topo