Back to Stone Age - Gráfica AGP

Ralf23

Power Member
Viva!
O meu problema é simples: tenho um sistema antigo e não tenho €€€€ para um novo :D
Assim, para poder jogar Medal of Honor Airborne, Crysis, Call of Duty e alguma coisa mais recente, será que me consigo orientar com uma ATI 3850 AGP conforme foi aconselhado a outro membro em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=337915 , ou têm outra sugestão que me possam dar?
Tenho um monitor Samsung SyncMaster 226BW 22''.
Obrigado pela ajuda.

PS: Já agora, o que é "bottleneck"?
 
com esse monitor nao vais la. isso sao 22'' e deve ter uma resoluçao muito pesada para essa grafica. Essa grafica dava-se bem num monitor de 17'' no maximo, a partir dai ja e complicado, podes sempre jogar em resoluçoes mais baixas mas perdes muito nos graficos. Seja como for, so no crysis e que se notaria mais a diferença. Bottleneck deve ser algo tipo calçares o 40 e usares o 45 , mais vale a mais que a menos mas o 45 prejudicate mais que o 41 xD. Pela intrepertaçao deve ser qualquer coisa assim. Em termos de graficas e ters uma grafica demasiado boa para o teu sistema e nao ser aproveitada ao maximo. PAra ti a 2600XT 512 talvez fosse melhor.
 
com esse monitor nao vais la. isso sao 22'' e deve ter uma resoluçao muito pesada para essa grafica. Essa grafica dava-se bem num monitor de 17'' no maximo, a partir dai ja e complicado, podes sempre jogar em resoluçoes mais baixas mas perdes muito nos graficos. Seja como for, so no crysis e que se notaria mais a diferença. Bottleneck deve ser algo tipo calçares o 40 e usares o 45 , mais vale a mais que a menos mas o 45 prejudicate mais que o 41 xD. Pela intrepertaçao deve ser qualquer coisa assim. Em termos de graficas e ters uma grafica demasiado boa para o teu sistema e nao ser aproveitada ao maximo. PAra ti a 2600XT 512 talvez fosse melhor.

quanto ao ecran não há nada a fazer, a não ser jogar em resoluções mais baixas! pk para trabalhar, net e filmes tens um ecran à maneira que aproveitas ao máximo qualquer que seja a gráfica :001:

de resto concordo totalmente com o que está acima dito uma 2600 XT por ai chega

cumps
 
Muito obrigado pelas dicas, já me vão ajudar a poupar mais uns cobres, que de certeza vão dar jeito para quando actualizar o sistema, e até lá vou matando o vício, (isto soa-me um bocado a: "Como não tenho €€€ para brocas, vou snifando uns saquitos de cola"), eheh!
Tnx
 
Desculpem lá mais uma vez.
Andei a pesquisar por uma 2600 XT, mas acho que já n se encontram em muitos sítios.
O que me dizem a uma 3650 como esta http://www.*****.com/detail/index.php?id=1562 , para funcionar com o meu sistema?
 
Desculpem lá mais uma vez.
Andei a pesquisar por uma 2600 XT, mas acho que já n se encontram em muitos sítios.
O que me dizem a uma 3650 como esta http://www.*****.com/detail/index.php?id=1562 , para funcionar com o meu sistema?

tendo em conta o teu sistema parece-me bem
 
bottleneck é o pescoço/gargalo da garrafa.
Agora imagina um copo cheio de vinho ao virares o copo o vinho vai-se todo num instante
Agora metes um gargalo no topo do copo e ao virar o copo o vinho já escore mais devagar.

Basicamente é um restringimento, algo que está dificultar uma acção
 
Back
Topo