Back to vinyl - Need help

Muito bom:D

Agora é tirar as colunas um pouco mais para a frente para respirarem um pouco mais.

Eu não sou grande fan da 1012gx, tive uma num planar 3 e vendi.

É uma célula muito fiel, mas pouco emotiva.

Tens sistema para uns tempos largos;) Agora aposta em bons discos.
 
Altos voos nessas células! Antes disso vou para um bom pré phono e uma fonte de alimentação externa. Mas assim como está, nunca ouvi som com tanta qualidade na minha vida. Estou mto impressionado.
 
Muito bom:D

Agora é tirar as colunas um pouco mais para a frente para respirarem um pouco mais.

Eu não sou grande fan da 1012gx, tive uma num planar 3 e vendi.

É uma célula muito fiel, mas pouco emotiva.

Tens sistema para uns tempos largos;) Agora aposta em bons discos.

Pode puxá-las para a frente, mas se reparares bem, elas já são "front ported". É uma das vantagens das Monitor Audio Bronze, e já pensei em comprar umas para mim por causa disso!
 
Agora pensa em ir ao leroy e comprar placas de bass trap
Por causa dos feedback
E colocar o gira em superfície alinhada / direita e estável
Como por exemplo numa prateleira de parede.
Excelente disco!
 
Agora pensa em ir ao leroy e comprar placas de bass trap
Por causa dos feedback
E colocar o gira em superfície alinhada / direita e estável
Como por exemplo numa prateleira de parede.
Excelente disco!

Podes desenvolver a questão das placas? Seriam para colocar atrás? Á frente?
 
Na Discogs (app e site) encontras de tudo e podes fazer registo da tua coleção e dos que pretendes. Já comprei vários por esta via.

Depois tens lojas nacionais especializadas e ***** e afins também.

Já aproveitei várias promoções do tipo leve 3 pague 2 em várias lojas. Há uma muito conhecida que ainda tem uma campanha dessas corrente.
 
as placas ficam atrás e lado das colunas, também
poderá ser preciso atrás do local de escuta.
tapetes e cortinados também ajudam.
 
para a compra de discos de qualidade, recomendo:
armoniz
farmvinyl
golden pavillion music
usados, têm de ser ver qual a edição, e editora.
 
Sim, era porreiro!

Precisava de uma ajuda na compra de 1 disco pessoal. Ando á procura mas, ou não deve ser uma boa prensagem, ou não há em stock.
Queria comprar o "A love supreme" do Coltrane... uma boa prensagem...

HELP!!!!

@Neural
@cubo-x
@miguelbarroso


Andas tu, e eu, e uns milhares de entusiastas do vinil. A melhor versão é a da Analogue Productions, 2x 12" 45 rpm, de 2010 e reprensagem de 2013, mas estão esgotadíssimas em todo o lado.

Prepara-te para largar de 300 euros para cima por uma edição nova selada ou em estado muito bom. Eu tenho a Complete Masters, de 2015, da Impulse, até tenho 2 cópias, as duas com muito má qualidade.

Comprei a primeira na Amazon, num vendedor, e embora viesse selada, os discos estavam muito empenados e cheios de defeitos, riscos, ruído, etc.

Simplesmente horrível. Reclamei e mandaram -me outra cópia selada que vinha em bastante melhor estado, mas mesmo assim, com uma qualidade de prensagem sofrível.

O vendedor nem quis que devolvesse a primeira cópia. É sabido que aquela edição tem uma qualidade de vinil simplesmente horrível, embora tenha bons materiais gráficos, capa, booklets, posteres etc.

Ou se arranja uma cópia original em bom estado, o que é quase impossível e custa uma fortuna, ou uma da AP nova ou quase, que também custa uma fortuna. A terceira hipótese é esperar que a AP edite novamente...
 
Back
Topo