1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Back up de DVDs para media center

Discussão em 'Digital Life' iniciada por UNDERKAOS, 3 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 531)

1. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

Eu sei que ha por ai muita coisa para fazer isto mas preciso do vosso conselho, tou com ideias de pegar nos DVDs k tenho la em casa e colocalos para dentro do meu media center da DANELECT, a ideia e os putos cada vez k kiserem ver um filme nao estarem a usar a PS3 para ler dvds riscados e durante horas, e se calhar tb tou a pensar meter os meus DVDs para nao estarem a ocupar espaço na estante ( ha uns anos k ja fiz isso com os meus cds de musica )

Qual o programa k devo usar ? Espaço ainda nao é um problema pois tenho um disco de 1T, mas tb nao keria k um filme ocupa se 6 Gigas ou assim, e queria que os filmes ficassem com alguma qualidade visto k tenho um plasma de 50".

Sera k da para retirar cenas do tipo , legendas em chines e audio em espanholes k nao fazem falta ?

O media center so nao le mkv , mas le vobs e Xivd e sei la mais o k.

O que me aconselham ?
    Que tipo de programa e gravo em k tipo de ficheiros ?

Eu sei k isto pode parecer esquesito mas nunca ripei um DVD nem faço ideia de como funciona :)

2. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

ó ppl eu sei k isto para voces pode ser uma coisa muito normal , mas ando a 2 dias para tentar fazer esta coisa em condiçoes e ja instalei mais de 9 programas e ainda nao consegui fazer as cenas como deve de ser, um amigo meu deu me um conselho para converter os ficheiros para Xvid para perder pouca qualidade e ser mais compativel , só que nao sei como separar os ficheiros dos DVDs k nao intressa para poupar espaço, deem ai umas dicas sobre os programas k usam

Eu neste momento tenho o AVS converter e parece me k de todos os k testei é o mais completo , mas nao consigo separar os ficheiros ....

Partilhar esta Página