1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Backlight Bleeding no Samsung 225BW

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SoulGirl, 1 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 588)

1. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Olá pessoal,

Venho aqui pedir um favor.
    Alguém que tenha o Samsung 225BW, podia colocar aqui umas fotos do ecran a preto, para que eu pudesse ver o backlight bleeding dele???
    É que quase me decidi a comprar este, mas este problema é bastante mencionado em todas as reviews que li e foruns. Queria saber até q ponto é realmente grave.
    Já agora, alguém sabe onde encontrar este monitor??
    As lojas de informática n pode ser, pq entrei em contacto com algumas e recusam a trocar em caso de dead pixeis.
    Fico então a aguardar a vossa ajuda!

Fico muitoooooooooooooooooo agradecida!!!!!

Thanks

2. prick

prick Power Member

De dead pixels acho que podes estar mais ou menos descansada, de toda a gente que conheço que tem um 225BW (incluindo eu) ninguém teve esse problema, Samsung nesse aspecto não costuma dar problemas.

Backlight bleeding nestes monitores é que existe, uns mais que outros. No meu nota-se pouco, infelizmente não tenho fotos para mostrar. Mas se fores como todos os outros users, ao fim de uns dias já nem dás por ele.

Eu acho que é uma boa compra :)

Partilhar esta Página