Xbox Backlight bleeding

8| Xiii tão malucos!!!!

Não vou gastar quase 600 euros, no way!!!!!

Preciso é de encontrar onde venda ou o Asus ou o Samsung.
Já recebi várias respostas de lojas e não trocam por causa de pixeis.
Portanto, das 2 uma, ou compro numa *****, *****, etc,...ou então têm de me deixar testar bem o monitor antes de o trazer.
 
8| Xiii tão malucos!!!!

Não vou gastar quase 600 euros, no way!!!!!

Preciso é de encontrar onde venda ou o Asus ou o Samsung.
Já recebi várias respostas de lojas e não trocam por causa de pixeis.
Portanto, das 2 uma, ou compro numa *****, *****, etc,...ou então têm de me deixar testar bem o monitor antes de o trazer.

Viste preços daquele HP que falei?

Penso que arranjas isso na casa dos 200 e tais euros.. e é 20' wide.. é uma boa diferença para os 19' wide..
 
não é bem 200€ lol eu vi os preços de revenda.. e se o fosse a vender, vendia na boa ai por uns 260€.. o que acho um preço espetacular para o monitor que é.

mas é questão de procurar a quanto tá nas lojas.. hoje tou perguiçoso senão procurava :p
 
sim mesmo 260€ é um bom preço alem dos monitores ter uma boa qualidade de imagem :)

pq não compras uma tv hd. já não estão muito caras.
 
também acho que sim.. é como eu digo, se fosse eu a vender.. era a +/- esse preço.. mas claro que as lojas portuguesas gostam de ter 200 ou 300% de lucro lol
 
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=12466

tá +/- o preço.. estão a ganhar bem.. lol digo eu..

e daí talvez não.. o iva tá muito alto..
 
Logo a noite ja coloco as fotos do 225bw. Ate la espera:joker: Por volta das 22h. O Asus é bom, mas perde em termos de cores pra o 225bw, por incrivel k pareça.
 
master as fotos que tens no outro topico nao é com esse monitor?

quanto deste por ele, ando tb para comprar um para o pc e nao para a consola,mas quando vou de fim de semana ou isso qcostumo levar a consola e o meu tft.
 
master as fotos que tens no outro topico nao é com esse monitor?

quanto deste por ele, ando tb para comprar um para o pc e nao para a consola,mas quando vou de fim de semana ou isso qcostumo levar a consola e o meu tft.

É sim. Dei 460€ logo no inicio, qd ele saiu. Agora ta mais barato. O outro topico parece k ja foi esquecido, mas amanha ja posto umas fotos do demo de crackdown.
 
É sim. Dei 460€ logo no inicio, qd ele saiu. Agora ta mais barato. O outro topico parece k ja foi esquecido, mas amanha ja posto umas fotos do demo de crackdown.

Era mesmo de ti q eu tava à espera! As fotos do teu nos jogos são fabulosas!!!
Mas podias tirar outras tipo no desktop, ecran a preto, etc etc pra eu ver?!

Já agora, sabes onde o posso arranjar?
Lojas de informática n dá pq n mo trocam em caso de dead pixeis! :'(
 
Fonix tava a ver k nao conseguia entrar no forum hoje a noite, ta sempre em baixo.

SoulGirl aqui fica as fotos, meti uma em resolucao maxima, pra veres melhor e as outras sao redimensionadas


blackbleeding004gk1.jpg

blackbleeding006qf6.jpg


Mais alguma informacao e so perguntar. O monitor tem blackbleeding no topo e em baixo, mas uma coisa que mal se nota, com o tempo tende a desaparecer. A ver filmes ou a jogar nao se nota.
 
Epa deviam erguer-te uma estátua homem! És brutal!

Muito, muito, muito OBRIGADA! :D

Agora em relação às fotos:

Fxxxxx! Então mas é disso q tanto se queixam?
Um bleeding q mal se vê?!?!?!!?

Tá decidido! Samsung 225BW pra mesa 3 fax vori! :P

PS: já agora, onde o posso encontrar? podem-me ajudar??
Thanks!
 
Epa deviam erguer-te uma estátua homem! És brutal!

Muito, muito, muito OBRIGADA! :D

Agora em relação às fotos:

Fxxxxx! Então mas é disso q tanto se queixam?
Um bleeding q mal se vê?!?!?!!?

Tá decidido! Samsung 225BW pra mesa 3 fax vori! :P

PS: já agora, onde o posso encontrar? podem-me ajudar??
Thanks!

na loja do costume... chegaram esta semana :D
 
Xiii...qual é a loja do costume!?
Aquela q começa por M e acaba em Bit?

Se for essa tou tramada na mesma. Quero um ecran sem dead pixeis ou q mo troquem no caso de os ter!!!!!!!!
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaa


HELP!!!!!!!! :(
 
Back
Topo