Xbox Backlight bleeding

Ora boas como a minha avo ja dizia "Quem tem amigos noa morre na cadeia"

Tenho amigos na ***** Norteshopping e fui buscar O TFT Asus MW221U com a condiçao de
caso nao goste da qualidade o poder trocar dentro 30 dias uteis.


Nao sou um expert em TfT mas posso dizer que este a nivel de disign acho do melhor que ha,
mas quando vou a testar a sua performance fiquei um pouco triste.
Nao sei se e normal em tft mas o asus de 22" a nivel de cor estava a espera bem mais pois no
World of wracraft as cores tem pouco haver com um monitor CRT tipo o azul nao e azul mas sim "cor lilas" e nos pretos fica mesmo a desejar porque me vez de preto e meio verde (em texto da para notra bastante).
Na Xbox360 tambem nao fiquei muito maravilhado com o que vi, nos pretos fica para mim muito desejar ja que os jogos jogam com os contraste de luz e mais uma vez os pretos para ser preto tive que mudra as carateristicas do monitor para tre uma melhor qualidade do preto mas ai fica a perder muito nas cores e luz.
A nivel de tempo de resposta nao tenho como comprar mas para quem nao for muito exisgente acho que passa.

Nao sotu a a gostar muito de experiencia e uma certeza tenho vou testar mais uns dias e depois trocar por que realmente nao e isto que procuro para jogos.


Se alguem ja o testou ou conhece um melhor TFT gostava de saber.
 
Última edição:
tmgp, já há alguma info sobre os 226BW no MM ?? É que já há um par de lojas PT que o têm em stock.. e com preços porreiros (o sítio mais caro e que tinha em stock para entrega custava 435€)

Agora é só esperar pelo dia 23 para receber o ordenado e mandar vir um :)
 
tmgp, já há alguma info sobre os 226BW no MM ?? É que já há um par de lojas PT que o têm em stock.. e com preços porreiros (o sítio mais caro e que tinha em stock para entrega custava 435€)

Agora é só esperar pelo dia 23 para receber o ordenado e mandar vir um :)
tenho estado em exames e só lá vou passar amanhã... logo vejo se há novidades... já existem mais testes do 226BW?
 
Ora boas como a minha avo ja dizia "Quem tem amigos noa morre na cadeia"

Tenho amigos na ***** Norteshopping e fui buscar O TFT Asus MW221U com a condiçao de
caso nao goste da qualidade o poder trocar dentro 30 dias uteis.


Nao sou um expert em TfT mas posso dizer que este a nivel de disign acho do melhor que ha,
mas quando vou a testar a sua performance fiquei um pouco triste.
Nao sei se e normal em tft mas o asus de 22" a nivel de cor estava a espera bem mais pois no
World of wracraft as cores tem pouco haver com um monitor CRT tipo o azul nao e azul mas sim "cor lilas" e nos pretos fica mesmo a desejar porque me vez de preto e meio verde (em texto da para notra bastante).
Na Xbox360 tambem nao fiquei muito maravilhado com o que vi, nos pretos fica para mim muito desejar ja que os jogos jogam com os contraste de luz e mais uma vez os pretos para ser preto tive que mudra as carateristicas do monitor para tre uma melhor qualidade do preto mas ai fica a perder muito nas cores e luz.
A nivel de tempo de resposta nao tenho como comprar mas para quem nao for muito exisgente acho que passa.

Nao sotu a a gostar muito de experiencia e uma certeza tenho vou testar mais uns dias e depois trocar por que realmente nao e isto que procuro para jogos.


Se alguem ja o testou ou conhece um melhor TFT gostava de saber.

So agora é que vi isto, quanto ás cores tens de as ajustar o ASUS que tu tens vem com umas cores mesmo muito más eu tambem tenho um so depois de ser ajustado é que fica bom aliás fica até bastante bom mesmo. Actualmente pelo que parece em termos de 22 pol existem melhores como o LG L226WT e muito provavelmente o Samsung 226BW
 
comprei na 6ª, chegou na 2ª feira... 226WA... tem um cadito de backlight bleeding mas não é nada por aí além.. até agora valeu cada cêntimo =)
 
Back
Topo