1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Backlight de teclado não funciona - N56V

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por PedroASUS, 21 de Novembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 967)

1. O meu portátil Asus chegou ontem da garantia (reinstalaram a motherboard), testei algumas coisas na Fnac, menos a luz do teclado (nem sequer me lembrei), chego a casa e qual é o meu espanto depois de escurecer um pouco e querer ligar as luzes do teclado pelo Fn + f4 (ou f3 para diminuir) e nada aparece no ecrã, nem as luzes acendem. Tenho o Windows 7. Carrego nos botões e nada se altera, nem no teclado nem no ecrã.

Quanto a drives, já vinham instaladas (formataram o portátil como é habitual), mas actualizei com o ASUS Live Update, meti o CD do Asus das Drives e já estava tudo instalado

Todos os comandos Fn + $ funcionam, menos o f3 e o f4, que são para diminuir e aumentar a luminosidade do teclado, respectivamente

Existe algum fix fácil ou vou ter de ir lá reclamar outra vez?

E cheira-me que substituíram a bateria original por uma em 2ª mão, uma vez que antes o portátil durava 6 ou 7 horas e agora diz que só dura umas 4.

2. JXulo

JXulo Power Member

A duração normal são umas 4 horas. Não sei porquê o meu também indica 7 horas ás vezes mas o mais normal são 4/4:30... Penso que se expuseres o teu problema no tópico do N56VZ te tirarão a dúvida mais rapidamente do que ao abrires um tópico novo. Se calhar lês lá uma ou duas páginas e tens a solução.

Partilhar esta Página