Backoffice... ou não?

|Seraph|

Power Member
Boas,

Um familiar pediu-me para lhe fazer um site à semelhança do meu, mas numa área completamente diferente, o site será para divulgação do CV, contactos e uma área de "dicas". A minha experiência em webdesign/programação remete-se unicamente à produção do meu site de raíz (podem acedê-lo a partir do link |PORTFOLIO| :P) em flash. O que me foi pedido foi algo do género com a possibilidade de actualizar o CV e as "dicas", no meu posso fazê-lo por XML, mas neste caso não sei como devo fazer. Ainda foi tudo muito falado por alto, mas provavelmente será o meu familiar a actualizá-lo, daí não sei qual a necessidade de backoffice ou não... Não tenho nenhuns conhecimento em tal coisa :P existe algum backoffice tipo free template ou algo do género? Que me aconselham? E vocês quanto pediriam pelo site?

Cumps,
Seraph
 
Boas,

Um familiar pediu-me para lhe fazer um site à semelhança do meu, mas numa área completamente diferente, o site será para divulgação do CV, contactos e uma área de "dicas". A minha experiência em webdesign/programação remete-se unicamente à produção do meu site de raíz (podem acedê-lo a partir do link |PORTFOLIO| :P) em flash. O que me foi pedido foi algo do género com a possibilidade de actualizar o CV e as "dicas", no meu posso fazê-lo por XML, mas neste caso não sei como devo fazer. Ainda foi tudo muito falado por alto, mas provavelmente será o meu familiar a actualizá-lo, daí não sei qual a necessidade de backoffice ou não... Não tenho nenhuns conhecimento em tal coisa :P existe algum backoffice tipo free template ou algo do género? Que me aconselham? E vocês quanto pediriam pelo site?

Cumps,
Seraph