BackOffice para projecto[asp.net]

xakal666

Membro
Boas tardes... Estou a começar um projecto em asp.net em que vou precisar de uma parte de backoffice. O projecto consiste no seguinte...os utilizadores têm que preencher um formulário e têm a hipótese de anexar ficheiros(doc ou pdf), e administrador do site tem que validar a entrada do formulário e do respectivo anexo antes de ser publicado. O administrador pode também adicionar novas palavras chaves ao documento. Mais uma questão...é possível utilizar o motor do google em sites de domínio fechado?

Conto com a vossa ajuda...

Com os melhores comprimentos: XaKaL666 :004:
 
Boas tardes... Estou a começar um projecto em asp.net em que vou precisar de uma parte de backoffice. O projecto consiste no seguinte...os utilizadores têm que preencher um formulário e têm a hipótese de anexar ficheiros(doc ou pdf), e administrador do site tem que validar a entrada do formulário e do respectivo anexo antes de ser publicado. O administrador pode também adicionar novas palavras chaves ao documento. Mais uma questão...é possível utilizar o motor do google em sites de domínio fechado?

Conto com a vossa ajuda...

Com os melhores comprimentos: XaKaL666 :004:
A primeira parte não percebo porque não fazes á mão são funções simples. Quanto ao motor google isso já não sei.
 
Boas tardes... Estou a começar um projecto em asp.net em que vou precisar de uma parte de backoffice. O projecto consiste no seguinte...os utilizadores têm que preencher um formulário e têm a hipótese de anexar ficheiros(doc ou pdf), e administrador do site tem que validar a entrada do formulário e do respectivo anexo antes de ser publicado. O administrador pode também adicionar novas palavras chaves ao documento. Mais uma questão...é possível utilizar o motor do google em sites de domínio fechado?

Conto com a vossa ajuda...

Com os melhores comprimentos: XaKaL666 :004:

Qual é a primeira questão? Não percebi. Tens dúvidas sobre como desenvolver o backoffice?
 
Boas...
ya tenho dúvidas de como desenvolver o backoffice. neste momento preciso de saber mais ou menos como é k funciona para desenvolver a oarte gráfica...se me puderes dar uma ajuda agradeço.
 
Back
Topo