1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Backoffice!

Discussão em 'Web Development' iniciada por Crypter, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 520)

1. Crypter

Crypter Power Member

Boas amigos,
    Vou precisar de fazer um site com backoffice (simples e rapido), onde um administrador noob, vai ter k puder introduzir uma noticia e imagem, e que terá que actualizar na parte superior reservada pra isso no index automaticamente!
    Alguém conhece sites,scripts, onde possa ir buscar isso? Ideias e sugestoes tb são extremamente bem vindas!

P.S.-Nao digam google! :D! farto de utilizar o google ando eu! O post serve unica e exclusivamente para ouvir opinioes de camaradas programadores! como dizia um prof. meu "Um braini Stormi" :D

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Pela descrição que fazes e tendo em especial atenção que não tens muito conhecimento de programação porque não começas com um blog?

http://wordpress.org/

Melhores Cumprimentos

amjpereira

3. Crypter

Crypter Power Member

Viva..
    não é por falta de conhecimento de programação :D! eh mesmo porque nunca fiz um backoffice!! :D!! Nao tenho problemas em programação, desde C, C++... Também tenho feito alguns trabalhos em HTml, Php... Mas realmente, nunca precisei de backoffice, e como vou ter k trabalhar para criar um, daí este meu post...

Última edição: 27 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página