1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Backpacks até 50€?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Quito, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 624)

1. Quito

Quito Power Member

Boas pessoal!

É o seguinte! Eu tenho uma Shoulder Bag Lowepro Nova 1 AW que gosto muito e que acho bastante boa e aconchegante para a minha Nikon D40 + 18-55mm + 55-200 VR. Quero com isto dizer que cabe lá tudo direitinho... Mas com a chagado do Verão, acho que é muito mais prático andar de mochilinha às costas do que no ombro, certo?

Se me puderem aconselhar uma porreira, agradeço! Conheço as Lowepro e pouco mais, e ultimamente encontrei esta:

http://www.*****.pt/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=9&products_id=90

Podem no entanto ir aconselhando e ao mesmo tempo ir mostrando as que têm...

Obrigado e cumps!

P.S.- Esqueci-me de dizer... (tal como no título do tópico), até 50€!

Última edição: 12 de Maio de 2008
  2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

só para esse material uma lowepro das mais pequenas chega perfeitamente ;)

mini-trekker 100 ou 200 julgo ser assim :)

antes tinha a minha 70-200, 18-70, d70s e flash sb-600 e sem problemas :)

3. edumad

edumad I fold therefore I AM

As lowepro 1/2/300 AW sao slingshot (nao e bem backpack) mas parece-me muito convenientes para e com acesso bem mais rapido do que um backpack.
    A 100AW ja da para o teu equipamento, mas com a 200AW tens espaco para crescer (ou para por outras coisas). Consegues encontra-las baratas na ebay.

Partilhar esta Página