BackTrack [Dúvidas]

BackTrack 3 display problem

Boas. Instalei o Backtrack 3 nativo em dual boot com o xp, mas agora quando entro no backtrack assim que escrevo startx para correr o slax, vejo as cores todas distorcidas como se fosse 8bits :S Durante a instalação pelo live cd correu tudo bem e conseguia visualizar tudo perfeitamente, alguém faz ideia do que possa ser? obrigado Parte 2: Instalei as drivers da Ati, e já tenho cores a funcionar correctamente, e a resolução certa, mas agora tenho as janelas lentas, como se não tivesse bem instalado os drivers, quando faço scrool down arrasta-se, e ao mexer janelas de um lado para o outro arrasta-se :S

Part 3:

Fixed!
 
Última edição:
Boa tarde a todos os membros!
Conhecendo o prestígio deste fórum penso que encontrei aqui a solução para o meu problema e por isso solicito a ajuda de todos aqueles que me possam ajudar de alguma forma!
Há dias atrás fiz o download do BackTrack 3 visto que este possui uma versão USB, a qual achei aliciante. Utilizei-o através de um boot efectuado a partir de uma pen drive de 1Gb. Porém, ontem deixou de funcionar pois aquando o boot este pára e não me permite iniciar o SO. Coincidência ou não isto só aconteceu depois de um flash que fiz devido a actualizações da BIOS do meu portátil, um Toshiba A300-18A, a partir do “Alertas do TEMPRO da Toshiba”. O processo pára no 2º passo:”Loading/boot/initrd.gz”. Pode não estar relacionado com isso, por isso peço que me ajudem a encontrar a causa e a solucionar o problema.
O meu bem-haja e obrigado!
 
Hmm, para essas placas, o driver já vem com o kernel.
Tenta fazer modprobe iwlwifi como root, e se não der erro nenhum, já deve estar tudo ok. Faz um iwconfig ou um ifconfig para ver qual é a interface associada à placa (deverá ser wifi0, se não estou em erro).
(Peço desculpa pela demora amigo, mas só tive oportunidade de testar isso à uns tempos!)

Bem, de toda a maneira o que me disse não tem resultado.
Depois de algumas semanas de pesquisa e 'aprendizagem' de Linux, comecei a entender melhor como algumas coisas funcionam...
Ora, descobri que o Backtrack 3 não trás os drivers da Intel 4965AGN. Já vi o site referido noutro tópico acima; o procedimento é que me atrapalha um pouco! xD

Será que alguém pode explicar a passos largos o que é necessário fazer para a instalação?

Obrigadinho x)
 
backtrack 3 usb - Problemas:PCMCIA;wireless;NIC

Boas. tou com uns problemas no meu Backtrack 3 usb: não consigo que ele me detecte a pcmcia (d-link dwa 645), por isso se alguém me puder dizer como por esta placa wireless a bombar era optimo, é que eu nem consigo que o backtrack ma detecte.
para alem disso não me consigo ligar á rede nem pela wnic do portatil, nem pela nic ethernet (porta fisica). dá-me sempre um erro relacionado com o wpa complient.
fazendo ifconfig ath0 up e ifconfig eth0 up ele detecta a rede mas dá sempre o erro do wpa complient e dá erro ao estabelecer a ligação.
o que é que posso fazer??? já ten tei algumas coisas que fui vendo na net, mas nada resulta.

pff ajudem. obrigado
 
Boas. tou com uns problemas no meu Backtrack 3 usb: não consigo que ele me detecte a pcmcia (d-link dwa 645), por isso se alguém me puder dizer como por esta placa wireless a bombar era optimo, é que eu nem consigo que o backtrack ma detecte.
para alem disso não me consigo ligar á rede nem pela wnic do portatil, nem pela nic ethernet (porta fisica). dá-me sempre um erro relacionado com o wpa complient.
fazendo ifconfig ath0 up e ifconfig eth0 up ele detecta a rede mas dá sempre o erro do wpa complient e dá erro ao estabelecer a ligação.
o que é que posso fazer??? já ten tei algumas coisas que fui vendo na net, mas nada resulta.

pff ajudem. obrigado

tens instalado o wpa_supplicant?
 
Boas

Gostava de saber se utilizando apenas o live cd/dvd desta distribuiçao, poderei realizar este procedimento - http://www.youtube.com/watch?v=SRC1Z-ZSEr8

A distribuição vai-me reconhecer a placa wireless ?
Vou ter um desempenho aceitavel utilizando o live-cd ?

Cumps

1. Se não disseres qual é a tua placa de wireless nunca na vida conseguiremos responder a essa pergunta :p
2. Não esperes que a performance seja a mesma que quando instalado no disco.
 
Obrigado pela resposta rapida gato preto !

Nao sei qual é a placa, nem tenho o pc aqui para confirmar, mas se me souberes dizer o pc é este http://www.*****.pt/1/84743/Toshiba-Satellite-L505-13E :P

Sim, entendo q a performance será sempre inferior em relaçao a uma distribuiçao instalada. O que eu queria perguntar era se o que esta nesse video q tem uns 5 minutos, pode ser feito em tempo identico (ou igual, n sei se no video utilizam live cd) ou se por exemplo demoraria 20. 30 minutos..
Digo isto pq dos live cd's q utilizei (ubuntu, suse) eram os dois mesmo muito lentos ate para as tarefas mais basicas.


Cumps
 
O que eu queria perguntar era se o que esta nesse video q tem uns 5 minutos, pode ser feito em tempo identico (ou igual, n sei se no video utilizam live cd) ou se por exemplo demoraria 20. 30 minutos.

Acho que demora o mesmo, visto ser utilizado o cpu para isto. É questão de experimentares. Já agora, isto é ilegal
 
Back
Topo