1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BackTrack - Ujuda para instalar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por treta, 13 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 717)

1. treta

treta Power Member

Boas

Não sei se este será o melhor local para tratar deste meu problema

Comecei a instalar o BackTrack e nesta altura tenho, na abertura do PC, 2 opções: Windows7 ou UNetbootin, ou seja ando a tentar instalar o BackTrack no disco e com duplo arranque.

Quando arranco pelo UNetbootin o programa fica a correr dunate uns tempos e quando para na linha de comando digito startx. Aparece uma mascara onde entre outras coisas tebho um botão para INSTALAR O BACKTRACK.
    Após varias tentativas em que havia uma mensagem no passo 4 abri mais 2 partições - uma com sistema ext4 e a outra com sistema swap
    Começa a instalação até ao passo 7 e nesse ponto recebo a mensagem:

Failled to unmount partions
    The installer needs to commit changes to partition tables but can not do so because on the following mount points could not be unmounted: /cdrom
    Please close any application using these mount points.

Alguem usa este programa e que possa dar-me uma ajuda?

Obg

2. treta

treta Power Member

Bom quer dizer que a falta de ajuda é porque ninguem usa o BackTrack?
    Esta visto que tenho que desinstalar......

3. LordSpirit

LordSpirit Power Member

o backtrack tem uma comunidade própria e devido ao tipo de ferramentas que coloca a disposiçao nao encaixa no perfil deste forum .. provavelmente nao teras qualquer tipo de resposta util para te ajudar :!! isto é apenas o meu ponto de vista..

4. treta

treta Power Member

Está visto que tens razão. Vou ter de ir tentar num forum que entretanto encontrei só dedicado ao backtrack

5. monteiro-ribas

monteiro-ribas Suspenso

após aparece a janela de comandos fazes "startx" ele pede-te o login

user: root

password: toor

6. m4xc4v413r4

m4xc4v413r4 Banido

.... não entendo para que queres usar o backtrack se nem instalar sabes.... pelos vistos não entendes nada do assunto, pensas que vais ficar hacker por usá-lo?

7. monteiro-ribas

monteiro-ribas Suspenso

tem de começar por algum lado;

instala e depois lê, informação é o que não falta por ai.....

para instalar o win 7 e esta distro, primeiro tens de dividir o disco em 2 partições, instalar 1º o windows 7 e só depois o backt

Partilhar esta Página