1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Backup ao disco. Como?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Btxeize, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 488)

1. Olá a todos.

Sou novo neste fórum e a minha dúvida neste momento é a seguinte. Compre um disco externo usb de 320 Gb pq queria fazer um backup ao disco do meu portátil. Tinha um HP que foi roubado e entretanto comprei um Asus, mas a questão é que tido o que tinha no outro pc tive que tentar recuperar mas sem nunca conseguir ter tudo. Com este portátil actual tenho medo que aconteça outra vez o mesmo, dai precisar de um programa freeware e/ou um método de fazer um backup ao disco do portátil para o disco externo.

Alguém sabe como se faz? Ou que programa usar?

Thanks pessoal

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Porque queres fazer backup inteiro do disco?
    Não basta guardar os teus "Documentos"?

Uma dica, os portáteis só vem com uma partição que é 100% do disco, aconselho-te a subdividires estas partição em duas.
    Uma para o Sistema Operativo/Programas e a outra para os teus Documentos.

Assim se quisesses fazer backup disso, pegavas num DVD-RW e gravavas esta partição por completo - penso que os teus Documentos que sejam mesmo precisos não ultrapassem a capacidade de um DVD...

Partilhar esta Página