1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

backup automático

Discussão em 'Programação' iniciada por [volumes], 16 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 743)

1. [volumes]

[volumes] Power Member

Viva,

alguem me sabe dizer alguma cena que me faça do tipo um backup automático da base de dados de uma determinada tabela, que envie por mail, ou que ponha no servidor, qql maravilha... e que possa determinar o tempo que kero de X em X de horas/dias.

cumprimentos.

2. NoMercy

NoMercy Power Member

Não sei se há uma ferramenta genérica para fazer isso, mas depende um pouco do motor de base dados e das suas ferramentas auxiliáres que estás a usar

3. HecKel

HecKel The WORM

Pelo que entendi queres algo que te faça backup de tabelas no servidor, right?

Não sei muito bem como funcionam os servidores em termos destas permissões, mas julgo que com um simples script em php ou noutra linguagem de acesso simples a bd consigas fazer isso..., com a ajuda do crontab para te lançar o processo de x em x tempo.

abraços, HecKel

4. turbulence

turbulence Power Member

Eu acho que o cpanel tem uma area que permite isso. Não sei é se tens disponivel o cpanel no hosting.

5. Arh!!!

Arh!!! Power Member

Que tipo de servidor?!?!?! Local?!?!

Partilhar esta Página