Backup de Contactos do N-Gage para K800i

the13thing

Power Member
Boas! O título diz tudo...Os contactos estão na memória interna do telemóvel e não tenho placa de bluetooth no PC...Só pode ser por USB, ou então através do FExplorer e depois por USB...Assim uma coisa...Ou outra coisa qualquer...
 
Se o cartão do N-Gage puder ser introduzido no k800i (exemplo K800i da tmn e o cartão do N-Gage ser TMN/UZO)
Vais algures ao menu da lista telefónica no N-Gage e deve la ter uma opção do genero "copiar numeros" ou "copiar para SIM" qualquer coisa assim, e passas os números para o cartão, uma vez introduzido depois no k800i o K800i deverá logo sugerir que copies os contactos para a memória do telemóvel, mas se não sugerir automaticamente, devera existir também no k800i uma opção do genero "copiar para telemóvel" , "mover para o telemóvel" ou algo assim parecido...
 
Se o cartão do N-Gage puder ser introduzido no k800i (exemplo K800i da tmn e o cartão do N-Gage ser TMN/UZO)
Vais algures ao menu da lista telefónica no N-Gage e deve la ter uma opção do genero "copiar numeros" ou "copiar para SIM" qualquer coisa assim, e passas os números para o cartão, uma vez introduzido depois no k800i o K800i deverá logo sugerir que copies os contactos para a memória do telemóvel, mas se não sugerir automaticamente, devera existir também no k800i uma opção do genero "copiar para telemóvel" , "mover para o telemóvel" ou algo assim parecido...
Os contactos estão na memória interna do telemóvel
Estão na memória interna não no cartão SIM...
@freakdahouse, não percebi :S
 
Estão na memória interna não no cartão SIM...
@freakdahouse, não percebi :S
Então, o que eu te descrevi foi como passar os contactos da memoria interna do telemóvel para o SIM no N-Gage e como passar do SIM para a memória interna do K800i e assim usares um cartão SIM como meio de transferência dos contactos.
 
Então, o que eu te descrevi foi como passar os contactos da memoria interna do telemóvel para o SIM no N-Gage e como passar do SIM para a memória interna do K800i e assim usares um cartão SIM como meio de transferência dos contactos.
Mas como é que passo todos os contactos de 1 só vez para o cartão SIM (no N-Gage) ???
 
não dá ? mas o K800i não tem Bt ? pah eu fiz isso da minha n-gage pro w950i presumo que a sony ericcson não invente muito
 
Ou via BT directamente de tlm para tlm, ou então, com o software da nokia, sincrinizas o tlm com o outlook express e depois com o software da sony, sincronizas o outlook express com o k800
 
Mas como é que passo todos os contactos de 1 só vez para o cartão SIM (no N-Gage) ???
Procura um pouco nas opções da lista telefónica, deve ter la uma opção do genero "copiar para o SIM" que copia os números da lista da memória do telemóvel para o cartão SIM, e depois aparece "um a um" ou "todos" escolhes todos e aguardas...explora bem os menus do N-Gage...tem de ter, se modelos inferiores têm, esse também tem de ter.
 
Eu tive o mesmo problema que tu mas foi de um N-Gage para um Motorola.

O que fiz foi copiar os contactos um-a-um por bluetooth, também podia ter copiado um-a-um para o cartão SIM mas ia dar ao mesmo.
 
Back
Topo