Backup de contactos MSN onde estão eles?

Flyer

Power Member
Hello

Povo, fui agora ligar o desktop e akilo n passa da BIOS qse.

Ou seja, o XP Pro nem arranca, já tentei rebootar algumas vezes, mas nada, já tentei colocar o CD do XP e fiz um fixboot fixmbr e até já tentei um recovery pelo cd.....nada.

Penso que tenha sido alguém cá em casa a limpar pois, alguém estava a limpar e o PC deitou o quadro abaixo, cá p mim matou o HDD :(

Têm alguma recomendação?

Agora, como posso salvar as coisas? Mtas tenho no outro hdd, mas algumas como os favorites do Firefox, alguns ficheiros no desktop etc etc .

Obg
 
Última edição:
ligar o disco noutra máquina e ver se funciona ...

se o problema foi pico de corrente deve ter queimado algo no pcb ... tens de arranjar outro disco igual (marca, modelo, versão, capacidade) e trocar a placa controladora ... e normalmente funciona ...

tudo isto sai caro ... por isso ve la bem se vale a pena gastar guito so pelos favoritos do firefox ...
 
se queres ver se funciona, não interessa se é master ou slave, o que interessa é que o disco que arranca com o sistema operativo seja o correcto... tens de ter atenção acerca de qual vai arrancar.
 
bem encontrei uma live distro antiga knoppix 3.3 e est]a a correr.......

agora o meu problema e n saber como ver os ficheiros do windows, so me aparece aquelas directorias maradas do Linux.

obg
 
Andei a pesquisar e o Hiren´s boot cd deve ser suficiente para mim.

alguém sabe como salvar os contactos MSN? onde estao eles?

obg
 
Última edição:
Back
Topo