1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Backup de contactos MSN onde estão eles?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flyer, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 632)

1. Flyer

Flyer Power Member

Hello

Povo, fui agora ligar o desktop e akilo n passa da BIOS qse.

Ou seja, o XP Pro nem arranca, já tentei rebootar algumas vezes, mas nada, já tentei colocar o CD do XP e fiz um fixboot fixmbr e até já tentei um recovery pelo cd.....nada.

Penso que tenha sido alguém cá em casa a limpar pois, alguém estava a limpar e o PC deitou o quadro abaixo, cá p mim matou o HDD :(

Têm alguma recomendação?

Agora, como posso salvar as coisas? Mtas tenho no outro hdd, mas algumas como os favorites do Firefox, alguns ficheiros no desktop etc etc .

Obg

Última edição: 6 de Agosto de 2007
  2. apoc

apoc Power Member

ligar o disco noutra máquina e ver se funciona ...

se o problema foi pico de corrente deve ter queimado algo no pcb ... tens de arranjar outro disco igual (marca, modelo, versão, capacidade) e trocar a placa controladora ... e normalmente funciona ...

tudo isto sai caro ... por isso ve la bem se vale a pena gastar guito so pelos favoritos do firefox ...

3. Flyer

Flyer Power Member

mesmo sendo um hdd do sistema ligando noutro pc para ver se funciona teria de ser em master ou n?

4. Mitch

Mitch Banido

se queres ver se funciona, não interessa se é master ou slave, o que interessa é que o disco que arranca com o sistema operativo seja o correcto... tens de ter atenção acerca de qual vai arrancar.

5. Flyer

Flyer Power Member

bem encontrei uma live distro antiga knoppix 3.3 e est]a a correr.......

agora o meu problema e n saber como ver os ficheiros do windows, so me aparece aquelas directorias maradas do Linux.

obg

6. Flyer

Flyer Power Member

bem, a falta de pratica e lixada.

J]a vejo os files windows...menos mal...agora basta tentar copiar para o outro hdd nao

7. Flyer

Flyer Power Member

diz sempre que n consegue copiar, estou a tentar do hdd lixado para um outro, noutro controlador IDE

8. Flyer

Flyer Power Member

Andei a pesquisar e o Hiren´s boot cd deve ser suficiente para mim.

alguém sabe como salvar os contactos MSN? onde estao eles?

obg

Última edição: 6 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página