1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Backup de dados na XBOX 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1981)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Boas,

Estava a pensar comprar um cartão de memória para a 360 para fazer o backup de alguns saves da 360.
    Na XBOX havia saves que simplesmente não dava para passar para o memory card.

Na 360 é possível passar QUALQUER save para o memory card? É possível fazer o backup da gamertag?

Thanks

2. Warp

Warp Power Member

AFAIK, quando copias o profile, moves nao copias, ou tens no memory card ou tens no HDD.
    posso estar errado

3. pofxxx

pofxxx Power Member

Boa pergunta, o disco de 120 traz um cabo que da para fazer o backup do disco.Agora para o cartão de memoria não sei, mas deve dar. O backup q tenho do meu disco esta no disco do pc comprei um cabo para ligar o disco da xbox ao pc e utilizo o programa deste site http://www.360gamesaves.com/. Tens no site tens muito info disso.

4. pmrc

pmrc Power Member

Mas so uma coisa...da pra ligar directamente o memory card ao pc? e passar informaçao pra la?

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Os saves podes copiar (pelo menos temos essa opção).
    Com o gamertag não te preocupes, pois fica alojado nos servidores do Live.

6. remorema

remorema Power Member

até hoje nunca me deparei com nenhum save que não desse para passar poh memory card.

o profile é sempre recuperavel atravez do live.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ok thanks... e quanto ocupa em média um save?

Se algum dia vir um memory card barato compro para ter... especialmente quando começar um Mass Effect não posso correr o risco de perder saves :P

8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Ora, um Save ocupa 1/2 megas, os maiores que tenho são do Bioshock (8megas) e do Forza2 (35megas) mas não te assustes que o forza é mesmo uma excepção..

O save do forza não consegui parras do cartão do meu irmao para backup no meu disco, foi o unico..

9. remorema

remorema Power Member

por acaso tb tive alguns problemas com o backup do forza2, mas na altura achei que fosse por causa do metodo utilizado, que na altura passava por ligar o disco da 360 directamente ao pc e fazer o backup para uma pasta no PC.

Partilhar esta Página