Backup de definições no Msn, será possivel?

jmgv

Power Member
Ois!
Deparei-me com um problema na ultima vez que formatei o pc, tenho no msn varios emoticons/backgrounds que fui eu que os coloquei, só que ao formatar isso vai tudo à vida (já tentei copiar os ficheiros de uma conta para outra (para ver se funcionava assim simplesmente) mas não funciona), existe alguma forma de guardar essas definições do utilizador, para quando formatar o pc não ter que estar a colocar outra vez dezenas de emoticons tudo à pata !!

A situação também se coloca por exemplo para "transportar" essas definições para o portátil?? será possivel ou terei que fazer tudo !!
 
Última edição:
Copia isto para a outra maquina . e depois mete no mesmo local nessa maquina

C:\Documents and Settings\%Userl%\Application Data\Microsoft\MSN Messenger

e gravar estas entradas no reg


HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\MSNMessenger
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSNMessenger



Nao garanto que funcione pq ainda nao testei mas foi o melhor k vi na net ate agora. Em usetile estao uns dat k sao imagens por isso deve funcionar.

Testa :D

http://www.technicland.com/article.php3?sid=186

PS: Nessa pagina tb ta um soft que supostamente faz isso sozinho mas n usei. Precisava de VB6 run time files.
 
Última edição:
Ois em primeiro lugar obrigado pelas ajudas!!!

o prog que o Laodiceans fala ainda n tive oportunidade de experimentar! quanto à copia de ficheiros já a fiz... tanto na mesma maquina de uma conta para a outra, como copiando para maquinas diferentes!! e não funcionou! ele copia na boa, mas n reconhece depois ao entrar ficando com os emoticons que já tinha!! Eu pergunto agora é se terá algo a ver com os numeros

n coloquei essas linhas no registry pois ambas as maquina já possuem MSN (a mesma versão) instalado!!

Tenho o plus instalado, e já tinha visto essa opção, mas n sei se ela tb guarda emoticons até pq fiz agora o backup de uma das contas e ele cria um ficheiro com 48 kb's!!!
 
Back
Topo