1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Backup de DVD

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por _BG_, 17 de Junho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1251)

1. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Alguém sabe se é possível fazer backup dos trailers que vêm nos DVD's?
    Em caso afirmativo, como o posso fazer?

ps: Queria fazer backup dos trailers do filme Planeta dos Macacos e ainda por cima quase todo o material extra está no segundo disco dvd :(

2. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Que tipo de "backup" é que queres fazer? :)

3. Any

Any Power Member

bems estás a pensar tornar isso num DIVX é totalmente possivel fazer isso, não sei se será "legal" dizer isto mas visita a página http://www.ptdivx.com axo q iras encontrar la a informação q pretendes...

Abraços

4. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Eu já fiz backup do filme (em Divx) mas gostaria tb de fazer backup ;) :D dos trailers. O problema é que não sei em que vob estão :(

|BAS|
    No ptdivx não fala acerca disto.

5. jfbbms

jfbbms Power Member

com o smartripper, ele mostra-te os trailers... os trailers sao os filmes de 2 , 3 mionutos. é so fazeres o mesmo para eles o que fazes para o filme :P

6. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Para teres a certeza de quais são os trailers, vai abrindo os VOB's com um leitor de DVD's... Power DVD, por exemplo :) Quando achares o que queres, segue o processo do costume ;)

Partilhar esta Página