1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Backup de Express para 2003 (em máquinas diferentes)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por VinE, 18 de Setembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 549)

1. VinE

VinE Power Member

Companheiros, preciso de passar todos os mails/contactos duma máquina q usa Outlook Express para outra que vai usar Outlook 2003, alguém me pode recomendar uma forma de o fazer?

E sim, usei a procura, mas nao me serviu de muito...

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

no outlook express vais ao menu File e escolhes Export. experimenta

3. ShadeX

ShadeX Power Member

True, ou podes fazer tilt á M$, mandar o OE e seus exploits e virus á favex e passar pró Thunderbird ou outra coisa qqr :) Com Portable TB nem precisas mais de te ralar com installs, é copiar o folder e andou...

4. JC

JC Power Member

Não percebi se queres passar os dados para outro OutlookExpress ou passar para Microsoft Outlook mas aqui vai.

Para o Outlook Express simplesmente copias as *.DBX, exportas os contactos como *.CSV e presto tens os teus dados do Outlook Express.

Se queres importar os dados para o Microsoft Outlook então esquece o Outlook Express e importa os dados directamente do Microsoft Outlook.

5. VinE

VinE Power Member

Eu uso o Thunderbird, mas aquele pc não é meu... (ainda) nao posso obrigar as pessoas a mudar assim...

Vou tentar tudo.. Depois logo digo alguma coisa..

Danke..

Partilhar esta Página