Backup de HDD problema

dRopEe

Power Member
Boas, fiz um backup com a ferramenta do windows do meu HDD para usar num pc novo só que quando tento abrir os programas no pc novo,dá me erro, o windows é o mesmo a arquitetura também ,qualquer coisa como não foi localizado, não sei ao certo o conteúdo da mensagem pois de momento não estou em casa.

Se alguém poder ajudar se há alguma maneira de dar volta a isso ou é suposto ser assim mesmo.

NOTA : Este HDD é apenas para documentos e programas pois tenho um SDD só com o windows.
 
Última edição:
Boas.
Um pc novo com hardware novo é sempre a fazer uma instalação limpa do Windows e depois do software todo que usas.

Usa o Windows media tool e faz o download da ISO do Windowss 10 e depois cria uma pen de boot e arranca por ela e faz uma instalação limpa do Windows.

É a melhor coisa a fazer com um pc novo.
 
Boas.
Um pc novo com hardware novo é sempre a fazer uma instalação limpa do Windows e depois do software todo que usas.

Usa o Windows media tool e faz o download da ISO do Windowss 10 e depois cria uma pen de boot e arranca por ela e faz uma instalação limpa do Windows.

É a melhor coisa a fazer com um pc novo.

Boas, sim o windows ficou no ssd e foi instalação limpa fiz foi um backup dos ficheiros no hdd.
 
Back
Topo