1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

backup de ipod touch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rrft, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1278)

1. rrft

rrft Power Member

Boas pessoal

Quero formatar o meu mac, mas não tenho disco externo (por enquanto),mas a unica coisa que quero guardar, é tudo do meu ipod touch (aplicações definições ...etc)......

posso simplesmente guardar numa pen, a pasta do itunes, e depois voltar a colocá-la no novo sistema?

como faço?

Ajudem-me, estou com um problema no mac, preciso formatá-lo.

Obrigado
    Ruben rosário

2. rrft

rrft Power Member

pessoal, desculpem lá tar a chatear já, mas estou com pressa de formatar isto, já que tenho de começar um a trabalho no final desta semana ..

Ajudem-me lá.

Obrigado

3. rmscouto

rmscouto Power Member

Nao sei se ainda vou a tempo, mas aqui fica a minha sugestão...
    A unica maneira que eu conheço é usares um programa para passar ficheiros por wi fi, mas isso pode demorar...Procura na apple store, app store, top free apps. Ha la uma para ficheiros (tem uma disquete cor de laraja como icone), que faz o que pedes, mas por wi fi. Boa sorte com isso.

4. rrft

rrft Power Member

acho que não me fiz entender......eu quero é fazer um backup para uma pen (é grande) do itunes, para que quando formatar e for ligar o ipod touch ao itunes ele não sincronize com o novo itunes e perca as apps e tudo o resto.

não sei se me tou a fazer entender.

PS: ainda não formatei

Obrigado

5. Jaab

Jaab Power Member

e fazeres ao contrario copiar tudo para o iPod e dps copiares para o PC eu faço assim...com um programa TANSEE

Partilhar esta Página