1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Backup de pastas de um server

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Napalm_Death, 17 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 598)

1. Napalm_Death

Napalm_Death Power Member

Boas.
    Na minha empresa temos um server em NT que tem em share varias pastas para armazenamento de files word/excel e bases de dados... o tamanho total anda por volta dos 8gb
    O que era preciso era ter um backup automatico disto.
    estava a pensar em colocar uma máquina noutro espaço da empresa que faça backups automaticos digamos de 4 em 4 horas, e que caso seja preciso recuperar qualquer ficheiro isso seja possivel...
    estive a ver alguns programas e eles falam em backups incrementais e diferenciais e n tou a perceber ainda mt bem o que é isto...
    true image não é bem aquilo que pretendemos...

alguma sugestao?

obrigado

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Tudo depende da quantidade de informação e da criticidade dos backups :)

Se for uma coisa pequena podes criar backups com a propria ferramenta de backups do windows, se tiveres dinheiro e necessidade de algo mais profissional eu partia para algo mais carote... um drive dlt umas tapes e um programa proprio para backups como o veritas backup exe

Ja agora a diferença entre um backup incremental e um backup total e' que o total grava-te TODA a informação que contenhas numa determinada area, o incremental apenas vai salvaguardar os ficheiros que tiverem sido alterados desde o ultimo backup :)

3. zbrix

zbrix Power Member

eu tinha o mesmo problema e resolvi desta maneira:
    1 2º disco rigido e este prog http://www.2brightsparks.com/
    dá para fazer tudo que quisermos a nivel de backup.
    tens é q dar umas voltas a ver como funciona.
    faz o dl do trial e experimenta.
    além disso custa uns miseros 20 e qq coisa euros.

Partilhar esta Página