1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Backup imagem do sistema

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NotoriousXavi, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 791)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Boas pessoal. É o seguinte: vou pôr o meu portátil na garantia devido a um problema de hardware mas queria ter o sistema tal como está agora quando voltasse.

Qual é a melhor solução para o fazer? (uso Vista Premium e não tenho o Complete Backup System)
    Vou conseguir manter tudo, desde os dados às configurações do próprio sistema?

Obrigado.

Última edição: 18 de Julho de 2008
  2. NotoriousXavi

Alguém? Podem-me indicar um tópico com esta questão resolvida, se houver. Tentei procurar mas não encontrei..

3. lfernandes

lfernandes Power Member

acronis true image ou similares

4. NotoriousXavi

Tava à espera de respostas mais completas mas já é uma resposta. Obrigado.

5. dio_123

dio_123 Power Member

tens varios acronis true image ghots um programa do norton

6. NotoriousXavi

Não existem programas opensource ou freeware?

7. NotoriousXavi

não existe nenhum opensource ou freeware?

e já agora, caso use o backup files do "Backup and Restore Center" do Vista fico com todos os dados guardados, independentemente da sua localização (desde o Desktop aos saves dos jogos)?

8. NotoriousXavi

ninguém me sabe dizer nenhum programa free?

9. Kissol

Kissol Power Member

Podes utilizar o gratuito Macrium Reflect. Cria a imagem que podes depois restaurar com ele (ou com o BartPE, caso tens adicionado o plugin ao teu BartPE).

Permite mesmo efectuar um útil plugin para o BartPE.

10. NotoriousXavi

Muito obrigado Kissol, se realmente resultar ajudaste-me imenso.

11. Kissol

Kissol Power Member

Votos para que corra bem, Someone_yeh. Procura, primeiramente, fazer uma limpeza do disco e posteriormente uma desfragmentação da partição de que vais criar uma imagem (p.e. com o JkDefrag).

12. Highlander

Highlander Power Member

Depois se puderes posta aqui o resultado para saber se correu bem, é que queria fazer o mesmo looool.

cumps

Partilhar esta Página