Backup/Import/Export em Outlook 2003

JaCk

Power Member
Boas ppl.
Estou com um dilema. O meu computador precisa de um reset total (leia-se FORMAT :sad: )

Acontece que só de pensar nos 2gb de mail, e nas 20 regras de mail que tenho definidas até de dá uma coisinha má!

Pelo que estive a ver, o outlook apenas permite fazer backup para depois restaurar das mensagens em si, e não de todo o "ambiente": definições das contas, regras, tasks, appoitments, contactos, etc etc.

Alguém sabe a solução para fazer um "backup total" do Outlook 2003? :wow:

Thanks in advanced

Cumps
 
Última edição:
Epah... eu costumo fazer um ficheiro de dados numa drive difrente (Ferramentas>Opcoes>Configs. de Correio>Ficheiros de dados) e depois mando os guardar todas as coisas nesse ficheiro de dados. Guarda mails, contactos, apontamentos, agenda...
Quanto a guardar as configuracoes do mail nao tou a ver... Esta solucao tambem nao faz isso.
 
Se nao me engano, embora os mails todos fiquem guardados em:

c:\documents and settings\<username>\local settings\application data\microsoft\outlook\*.pst

as regras e afins, ficam guardadas em:

c:\documents and settings\<username>\application data\microsoft\outlook

(a diferença para quem nao repara, é que depois da directoria do username, nos mails entra-se no "local settings" enqto para as regras entra-se na directoria "application data" logo).

De qq maneira, aconselho-te a testares os ficheiros que la estao primeiro, tlv meteres uma copia noutro computador e correres a ver se aparece tudo normal.

1 Abraço,
- Ashler
 
Normalmente o que faço em casos desses é usar o Export to file (*.PST) seleccionar todas as pastas e incluir subfolders.
Este método em cima passa todas as pastas que tiveres com mensagens, Contactos, calendário etc...

Quanto ás definições de conta se tiveres uma ou duas contas apontas as definições e tá a andar. Nunca tive que exportar as contas por isso n sei e existe um wizard para te fazer o backup das contas.
 
Ao ppl interessado!

Descobri qualquer coisa que já dá uma grande ajuda:
- Para quem usa Outlook 2003,
» tools » rules and alerts... » Options » ....VOILÁ export/import rules! :)


Espero que ajude, a mim ajudou imenso! :)
 
Olá a todos,
Estou com um problema muito semelhante.

Tenho a maquina "antiga" com o winXP, outlook 2003 com todos os dados das contas e respectivos e-mails e regras.
E tenho numa maquina "nova" com o Vista e outlook 2007.

Necessito de copiar todo o conteudo do outlook da maquina antiga para a maquina nova.

Como posso fazer isso?

Obrigado a todos.
 
Back
Topo