1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Backup Outlook emails

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Lagarto, 24 de Julho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 5024)

1. Lagarto

Lagarto Power Member

Boa noite,

Alguém me sabe esclarecer sobre que pasta ou ficheiros devo salvaguardar do Outlook Mac 2011 para não perder os emails. No Windows era o pst mas no Mac não estou a encontrar.
    Como vou fazer um Clean install do ml, não queria perder os emails.
    Para já, o time machine não é solução, pois ainda não o coloquei em funcionamento por falta de espaço. Por isso vou usar um DVD para os emails, mas não estou a perceber o que tenho de salvaguardar.
    Obrigado.

2. jrm360

jrm360 Power Member

Se fizeres backup pelo programa dá para escolher onde guardar o backup!

3. Lagarto

Lagarto Power Member

Backup pelo Outlook? Nunca reparei nessa opção....

4. jrm360

jrm360 Power Member

Se existe na versão Windows também deve existir nessa!

5. iDevice

iDevice Power Member

Eu no Outlook 2011 p/ Mac, vou a File, Export, "Outlook for Mac data file (.olm), e ponho visto em todas as opções (Mail, contacts, calendar, tasks, notes).
    Depois apenas escolho onde quero guardar o backup. O ficheiro de backup no Outlook para Mac é .olm e não .pst como em windows.
    Atenção, vai-te perguntar se queres apagar os dados do Outlook depois de serem exportados, eu não apago, pois preciso deles no outlook, mas no teu caso tu é que escolhes.
    Espero ter ajudado.
    Cumps

6. jrm360

jrm360 Power Member

Exacto, é desse género em Windows.

7. Lagarto

Lagarto Power Member

Ok, obrigado. É isso mesmo. Como o objectivo é formatar o pc tantos faz se apago ou não. Sabes ainda se ao importar ele cria tudo, pastas, regras, contas, smart folders?

8. iDevice

iDevice Power Member

Pelo menos as pastas ele importa e ficam na ordem como tinha, já em relação a regras e smart folders não te posso confirmar porque não uso.
    As contas sei que não importa, ou se importa não sei onde está essa opção. Cumps

9. Lagarto

Lagarto Power Member

Boas, só guardou os email, mas também é o que verdadeiramente interessava. Obrigado pela dica.

10. RE:

oi,

Exportar arquivos do Outlook para Mac (arquivos. OLM) em arquivos PST do Outlook do Windows, para isso você deve tentar usar uma ferramenta de conversão que pode converter arquivos. Olm em arquivos. Pst, desta forma você pode ler seus e-mails do Outlook para Mac de base no sistema Windows e Kernel para OLM para PST ferramenta de conversão é um deles software que ajudá-lo. apenas experimentá-lo.

Você pode tirar uma demonstração gratuita da ferramenta de aqui http://www.olmtooutlook.com

Partilhar esta Página