1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

backup primavera software 7 (base dados priempre)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BMPG, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3871)

1. Ola pessoal

Fiz uma grande asneira na minha empresa, no Primavera 7, queria apagar uma base dados antiga que já não servia pra nada e por lapso apaguei uma outra base de dados... enfim

Temos backups, mas não sei repor a base de dados eliminada.

Questão:
    - tenho de copiar os 2 ficheiros priempre para junto das outras base de dados? e depois que mais tenho que fazer?

Agradeço uma ajudinha senão ainda sou despedido ...

Última edição pelo moderador: 3 de Julho de 2008
  2. ACERTRAVEL

ACERTRAVEL Power Member

Essa mania de mexer onde não se deve!!

3. ACERTRAVEL

ACERTRAVEL Power Member

Bem, vais ao administrador\empresas\manutenção\reposição copia de segurança e depois seleccionas o ultimo backup e já tá...
    Depois reply à ajuda

4. vix

vix

Primavera

Eu tambem acho que é assim, eu vou começar para o mes que vem a ter formação do primavera, mas acho que é o 8 ou 9. Depois digo.

5. Viva, o meu pai tem o Primavera Professional 7.05 na empresa e nós trabalhamos com a empresa de pc`s Arisia.
    E o meu pai tem um disco externo com os backups do Primavera e logo por sorte tive que o apagar. Será que alguém me poderia ajudar a recuperar os backups para os voltar a pôr no disco externo?
    Ficaria eternamente agradecido.
    Abraço para todos

6. Ok mas procuro onde no disco local D ou no disco rigido? O que eu formatei mesmo o disco externo percebes?

7. boas para recuperar um disco que foi apagado ou formatado podes fazer a recuperação do disco, se ele não sofrer danos de partições.
    para isso deves de fazer o download do seguinte programa:
    1- GetDataBack for FAT and NTFS v4.0.0.1 Portable - ele vai te analisar os ficheiros que estavam antes da formatação e vai criar um menu em arvore com todas as pastas e os seus respetivos nomes.
    2- Kernel for Windows Data Recovery - Este programa também faz o mesmo trabalho que o trabalho da 1- opção...

8. Para recuperar a base de dados da primavera se não conseguires pelas dicas que disseram aqui tenta fazer um restauro de systema para um dia antes daquele que apagaste a base de dados e depois é so repores a base de dados...

9. Crow-

Crow- Power Member

Se o gajo ainda não resolveu o problema há 3 anos estava bem tramado.. lol

Partilhar esta Página