backup primavera software 7 (base dados priempre)

BMPG

Membro
Ola pessoal

Fiz uma grande asneira na minha empresa, no Primavera 7, queria apagar uma base dados antiga que já não servia pra nada e por lapso apaguei uma outra base de dados... enfim

Temos backups, mas não sei repor a base de dados eliminada.

Questão:
- tenho de copiar os 2 ficheiros priempre para junto das outras base de dados? e depois que mais tenho que fazer?

Agradeço uma ajudinha senão ainda sou despedido ...
 
Última edição pelo moderador:
Bem, vais ao administrador\empresas\manutenção\reposição copia de segurança e depois seleccionas o ultimo backup e já tá...
Depois reply à ajuda
 
Primavera

Eu tambem acho que é assim, eu vou começar para o mes que vem a ter formação do primavera, mas acho que é o 8 ou 9. Depois digo.
 
Viva, o meu pai tem o Primavera Professional 7.05 na empresa e nós trabalhamos com a empresa de pc`s Arisia.
E o meu pai tem um disco externo com os backups do Primavera e logo por sorte tive que o apagar. Será que alguém me poderia ajudar a recuperar os backups para os voltar a pôr no disco externo?
Ficaria eternamente agradecido.
Abraço para todos
 
boas para recuperar um disco que foi apagado ou formatado podes fazer a recuperação do disco, se ele não sofrer danos de partições.
para isso deves de fazer o download do seguinte programa:
1- GetDataBack for FAT and NTFS v4.0.0.1 Portable - ele vai te analisar os ficheiros que estavam antes da formatação e vai criar um menu em arvore com todas as pastas e os seus respetivos nomes.
2- Kernel for Windows Data Recovery - Este programa também faz o mesmo trabalho que o trabalho da 1- opção...
 
Para recuperar a base de dados da primavera se não conseguires pelas dicas que disseram aqui tenta fazer um restauro de systema para um dia antes daquele que apagaste a base de dados e depois é so repores a base de dados...
 
Back
Topo