1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Backup SQL

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ramcrash, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 839)

1. ramcrash

ramcrash Power Member

Viva, alguem me pode ajudar a encontrar um software gratuito que faca automaticamente copias de seguranca de bases de dados em sql?
    Obrigado

2. naoliveira

naoliveira Power Member

Qual é a base de dados? mySQL, MS SQL, ou outra? Vasculha na net por sql + backup e aparece-te muita coisa.

3. ramcrash

ramcrash Power Member

a base de dados é em MS SQL

4. DavidJamez

DavidJamez Power Member

o proprio mssqlserver faz copia automatica das bd's se criares um job de backup.
    se kiseres fazer à mao num ficheiro .bat, mandas 1º parar o serviço do mssql e dps fazes copy dos ficheiros.

5. slack_guy

slack_guy Power Member

epa... já não trabalho com MS SQL vai para uns 7 anos, mas não me lembro que fosse necessário parar o serviço para fazer backups fora do próprio servidor. De certeza que tem de haver outra forma.

6. DavidJamez

DavidJamez Power Member

e ha... usas um backup job para que o proprio mssql faça copia automatica para outro lado. desta forma o serviço nao é parado.
    à mão: se tentares copiar as bd's sem parar o serviço acho que dá um erro tipo "sharing violation" daí parar o serviço antes de copiar. atençao que estou a falar no sql2000 porque no sql2005 podes copiar os ficheiros a vontade sem parar o serviço... embora da unica vez que testei isso, ao fazer attach das bd's deu erro. tb confesso que nao tinha mt tempo e nao pude testar melhor isto

Partilhar esta Página