1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Backup Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JPgod, 31 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 879)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Boas

Actualmente tenho o Vista Business instalado num disco diferente do XP, mas entretanto, preciso formatar este disco por inteiro, visto que acho que a tabela de partições está um pouco marada, visto que qualquer Windows que lá instalo, mete os ficheiros de boot sempre noutra partição o que é muito desagradável!

entretanto queria fazer um backup do que instalei, programas e configurações, é possível? Sem recorrer a programas pagos e complicados como Norton GHOST's e afins e provavelmente não serviriam devido aos boot files noutros sitios...:'(

É uma seca toda vez que se formata, lá se vai as confs pessoais e programas pro crl, ainda mais os settings inicias...

Última edição: 31 de Março de 2007
  2. lightMC

lightMC Power Member

guarda as pastas que estão em C:\Users\"nome do utilizador"\
    incluindo a pasta C:\Users\"nome do utilizador"\AppData que é onde as configurações são guardadas. Não todas pois algumas são guardadas no registo.
    A pasta C:\ProgramData também guarda algumas configurações.

Agora para manter os programas guarda a pasta Programas :x2: e depois de instalar o windows reinstala programa a programa que tinhas na pasta Programas. talvez as configurações se mantenham

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Este método "manual" já seu eu, não impede de "reinstalar" tudo denovo...

Partilhar esta Página