Dúvida Backup

Demolisher_PT

Power Member
Boas, instalei o W7 e gostaria de transportar alguns dos programas que tenho no vista, com as respectivas defenições e tudo, para o W7. Há alguma maneira de fazer backup a este tipo de ficheiros, nem que seja de todos os ficheiros, de modo a que quando ligue o disco externo com o backup ele reconheça e me deixe passar tudo como tinha no vista, definiçoes, e tudo?

Cumprimentos.
 
Depende dos programas. Se forem daqueles que guardam a informação nos locais como 'Os meus Documentos' ou mesmo no 'C://Programas', basta copiares as suas respectivas pastas.. Anw, depois tens que que instalar na mesma os programas, só depois substituis as pastas.
Agora se essas informações ficarem guardadas em locais "mais ocultos", acho que vai ser complicado, digo eu.
 
Ah mas preciso sempre do instaler certo? É que, por exemplo, tenho o everst com as minhas configs e já tudo programado para mostar as cenas como quero no G15 e não queria ter de fazer tudo outra vez. Esse tipo de coisas :S
 
Tal como foi dito acima, se as config files de cada um desses programas for possivel repor de pois de copiares... mas o processo é chato e moroso. Tens que estar a analisar cada programa como um caso distinto, guardar o seu file de settings ou configurações (se for possível) e depois repo-lo, tens o exemplo do Ventrilo, mesmo que copies a pasta para dentro dele depois de fazeres uma nova instalação ele nao te vai buscar os servers que registaste, eu tinha cerca de 10 e tive que os recolocar á mao. Quanto a "ligar o disco externo e reconhecer logo" isso esquece... a menos que a app em questão venha preparada para tal, duvido que isso aconteca.
 
Back
Topo