Backups com o Veritas

Frutas

Membro
Olá pessoal!

Apesar de ser novo nestas andanças de foruns, já deu para ver que têm aqui um forum espectacular. Muitos Parabéns!

Eu estou a trabalhar à cerca de 2 semanas com o software Veritas, e gostava de saber se alguém me pode ajudar no seguinte:

O objectivo é fazer 1 full backup semanal (às sextas) e 4 Incrementais diários (Seg., Ter., Qua., Qui.).
Eu tenho um robot de tapes e utilizo o Backup Exec. Estou a utilizar 2 media set: um para os backups diários e outro para o semanal.
No robot tenho 6 tapes de 400 Gb, e um full backup ocupa-me à volta de 50 Gb.
Como tal tenho um periodo de overwrite de 15 dias e append infinito (para o media set dos backups diários) e tenho um periodo de overwrite de 13 dias e append infinito para o media set dos backups semanais.

Isto tudo que disse atrás já está a fazer.

Nos backups semanais gostava de utilizar apenas 2 tapes e, quando o backup terminar, gostava de poder trocar a tape para ficar sempre uma cá fora.

Alguém me pode ajudar?

Cumps
 
Frutas disse:
Olá pessoal!

Apesar de ser novo nestas andanças de foruns, já deu para ver que têm aqui um forum espectacular. Muitos Parabéns!

Eu estou a trabalhar à cerca de 2 semanas com o software Veritas, e gostava de saber se alguém me pode ajudar no seguinte:

O objectivo é fazer 1 full backup semanal (às sextas) e 4 Incrementais diários (Seg., Ter., Qua., Qui.).
Eu tenho um robot de tapes e utilizo o Backup Exec. Estou a utilizar 2 media set: um para os backups diários e outro para o semanal.
No robot tenho 6 tapes de 400 Gb, e um full backup ocupa-me à volta de 50 Gb.
Como tal tenho um periodo de overwrite de 15 dias e append infinito (para o media set dos backups diários) e tenho um periodo de overwrite de 13 dias e append infinito para o media set dos backups semanais.

Isto tudo que disse atrás já está a fazer.

Nos backups semanais gostava de utilizar apenas 2 tapes e, quando o backup terminar, gostava de poder trocar a tape para ficar sempre uma cá fora.

Alguém me pode ajudar?

Cumps


Como julgava q tinhas compreendido na outra thread digo-te directamente agora:

Nao te metas com isso... podes estar a estragar a vida a mto boa gente se os backups nao ficarem correctamente feitos.
Parem de ser parvos e comprem o produto que normalmente vem com assistencia de implementacao.
 
Obrigado pelo apoio, xupetas, mas também já vem tarde....

Já consegui fazer tudo aquilo que queria...

Obrigado mais uma vez...

Cumps
 
Frutas disse:
Obrigado pelo apoio, xupetas, mas também já vem tarde....

Já consegui fazer tudo aquilo que queria...

Obrigado mais uma vez...

Cumps


Nao leves a mal o meu comentario mas se estiveres no lugar de alguem q perdeu o trabalho de perto de 1 ano pq alguem quis poupar alguns euros e cortar na implementacao... eras capaz de ter o mesmo tipo de pensamento que eu
 
Eu não levo a mal. lol

E também não vim tirar o lugar a ninguém... estou a realizar um estágio profissional (acabei o curso à 2 meses atrás) e estou no meu primeiro emprego...

Há inúmeras coisas que eu nem fazia ideia de como funcionavam...

E um dos objectivos que me delinearam foi precisamente o de colocar este storage a funcionar...

Só procurei um bocado de ajuda...

Mas felizmente já está a funcionar.

Abraço
 
Back
Topo