1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Backups Diários

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Dark_nc, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1014)

1. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Comprei um disco externo exclusivamente para fazer backups durante a noite. Queria saber qual o melhor software para automaticamente gravar a informação para o outro disco(só quero algumas pastas). Vi que o windows tem uma ferramenta que faz isso mas é de confiança?

2. experimenta este software é free, permite executar agendas diárias, 1 por cada dia inclusive para localizações diferentes...

http://www.rdcomp.net/ezbackitup/

mas s alguem tiver uma outra sugestão, eu tb agradeço...

fica bem...

3. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Sim, o backup do windows é de confiança. Se vires é desenvolvido por uma das grandes empresas de software de backup.

4. Trouble

Trouble [email protected] Member

5. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Obrigado pelas repostas. Agendei uma tarefa com a ferramenta do Windows, assim escuso de instalar mais programas.

6. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Existe algum problema estar a trabalhar e fazer backups ao mesmo tempo? Meti isto a meter segurança de noite e só agora é que acabou!

7. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

penso que não ;)

se nao estiver a escrever no que está a copiar

8. skyts

skyts Power Member

nao deve dar proble..no maximo fica mais lento.... axo eu

9. miraportuga

miraportuga Power Member

O tempo que ele demora como é óbvio vai demorar consoante a velocidade dos discos, usb, etc e dos dados a serem copiados. Quanto a mexer ao mesmo tempo, é como já te disseram, desde que não estejas com os ficheiros abertos que queres fazer backup na altura do mesmo então não há problema. Caso contrário o ficheiro em utilização não é "copiado" para o backup.

Cumps

Partilhar esta Página