Backups

Boas:
Gostaria de saber se voces conhecem algum site portugues onde se possa mandar fazer backups de jogos, e k tenho aki alguns k estao danificados e gostava de voltar a joga-los, n sei se ha algum site onde se possa mandar vir o jogo em questao...

Agradeço a vossa ajuda.

Fikem bem ;)
 
se tens os originais, tens aquilo que toda gente faz ilegalmente, e que se o fizeres, nao o é... podes sacar do ?????, ou ????? ou qualquer coisa.. na condiçao de teres os originais, nessa logica é permitido.
 
Última edição:
@Bruno Santos

Existem varias empresas neste pais que recuperam CD's e' so procurares e vais encontrar varias como esta onde por 6 euros podes ter qualquer CD recuperado.

Apesar de fazer uma copia de segurança propria de um programa original de software que nos pertence se encontrar (a meu ver) na area cinzenta dos direitos de copyright ja que geralmente e' proibida TODA a copia e reprodução seja para que efeitos forem de um CD original existem centenas de sites pela internet como este que te podem ensinar a fazeres copias do teu proprio software original antes de ele se danificar.

@Moloko

Desculpa mas apesar da pergunta do Bruno Santos poder ser legitima aconselhares alguem a ir procurar copias de jogos a P2P a meu ver vai completamente contra as regras do forum ja que e' incitar ao cometer de um crime. A pirataria e um crime, partilhar ficheiros com direito de copyright e' um acto criminoso e o descarregar desses ficheiros e' ficar na posse de material roubado. Portanto:

[BAD POST REPORTED]

Ja agora ao Mod que verificar o teu post peço que edite as alusões que tens aos programas de p2p que la estao referidos.
 
Triston, se o warez fosse usado como meio a recurso de jogos originais danificados e afins... caso tivesse o original claro... alias... ninguem te vai apontar o dedo como criminoso por isso. Foi por isso que eu disse "warez". Quem dera que o warez fosse usado APENAS nessa vertente.
A pirataria, visto numa forma muito lírica.. sao backups de jogos que tu proprio possuis, se tu sacas um backup, e caso tenhas o original, vais ver que nao tens problemas, alias, segundo a lei tu podes ter copias, do teu jogo original. Mas infelizmente hoje, nao é de forma alguma assim usado.
ps. as minhas politicas, sempre foram contra o warez, quem esta atento e me conhece sabe bem disso.
(os jogos nunca sao originais, sao sim copias originais)

no meu post anterior faço referencia a sites com "backups", falo de nomes, mas nunca induzindo de forma directa ao mesmo.
 
Última edição:
peço desculpa, por nao voltar a postar no meu proprio post anterior:

Segundo o Decreto-Lei nº. 252/94 de 20 de Outubro
Artigo 6.º
Direitos do utente

1 - Não obstante o disposto no artigo anterior, todo o utente legítimo pode, sem autorização do titular do programa:

a) Providenciar uma cópia de apoio no âmbito dessa utilização;

b) Observar, estudar ou ensaiar o funcionamento do programa, para determinar as ideias e os princípios que estiverem na base de algum dos seus elementos, quando efectuar qualquer operação de carregamento, visualização, execução, transmissão ou armazenamento.

2 - É nula qualquer estipulação em contrário ao disposto no número anterior.

3 - O utente legítimo de um programa pode sempre, para utilizar o programa ou para corrigir erros, carregá-lo, visualizá-lo, executá-lo, transmiti-lo e armazená-lo, mesmo se esses actos implicarem operações previstas no n.º 1, salvo estipulação contratual referente a algum ponto específico.

Com os melhores cumprimentos.
 
Por curiosidade, a empresa distribuidora do jogo, se enviares a tua cópia, não tem de subistitui-la? ou é opcional? é que me lembro que havia uma distribuidora que fazia isso...
 
Back
Topo