1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Backward Compatibility Thread

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 9 de Dezembro de 2005. (Respostas: 81; Visualizações: 8440)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. skinnedpt

skinnedpt Power Member

comprei hoje o halo 2 e já estive a jogar!última note e não sei se foi só comigo mas instalei o emulador de jogos xbox na x360 e aquilo não faz load do cd automaticamente!Diz que o cd não é daquela região!Estranho!Mas se eu escolher jogar já entra no cd!Aconteceu isso a alguém?ou fez boot directo?Já agora se quiser desinstalar aquilo como faço?

3. slip666knot

slip666knot Power Member

Xbox Live (360) com jogos da antiga xbox ???

será possível jogar por exemplo Pes5 para a xbox na xbox 360 usufruindo do live? ou seja competir com outros jogadoreS???

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

se o jogo está na lista de jogos compativeis... sim, é perfeitamente possivel; dado que é um titulo recente e importante quase de certeza que isso se verifica... o xbox live para jogos online como o halo funciona na x360... porque não o PES5 :)

Última edição pelo moderador: 22 de Dezembro de 2005
  5. xbox 360 - The Incredibles: Rise of the Underminer

Tenho uma xbox 360 alem de outro comprei o seguinte jogo para os miudos

The Incredibles: Rise of the Underminer
    http://www.xboxportugal.com/lista_retro.php

encontrava-se reportado como compativel no site oficial, agora nem a pagina lá está, mas no xbox portugal ainda está reportado como compativel ,o que é falso, já carreguei com sucesso as actualizações de Dezembro mas continua a não correr.
    Alguem sabe o que se passa?

6. azeiteiro

azeiteiro Power Member

nao precisas de descarregar um patch especifico qq?

e precisas de ter hdd

7. skinnedpt

skinnedpt Power Member

só uma coisa instalaste o update da página portuga ou da inglesa?Já agora fez boot automático do cd do update?

8. pofxxx

pofxxx Power Member

Não esse jogo ainda não dá pelo menos na América, a pagina de pt não deve estar actualizada já vede ser antiga

Última edição: 26 de Dezembro de 2005
  9. tenho a xbox premium e carreguei o patch de Dezembro

10. Descarreguei da xbox.com e já fiz boot automático do cd update com sucesso

11. skinnedpt

skinnedpt Power Member

gravaste em que cd e com que programa?a mim não dá boot automático!diz que o cd não é da região...

12. O Ficheiro tem 3.080 kb de tamanho se quiseres envio-te por correio default.xex

13. skinnedpt

skinnedpt Power Member

eu tenho o ficheiro!saquei-o da página da xbox.com!
    Gravei com o nero 6 (cd de dados) e já gravei num cd rw e num cdr e zero de boot automático!Vou hoje gravar num dvd ver no que dá~!
    diz-me só como gravaste sff e thanks!

14. gravei o o ficheiro da forma mais artesanal possivel fiz copy e past para o gravador e de seguida dei ordem para gravar no cd exactamente como eles dzem paa se fazer.

15. skinnedpt

skinnedpt Power Member

não sei lá porque mas tento fazer isso e o windows não deixa!Enfim!Hoje tento com um dvd depois dou feedback!Thanks pela help!Quanto ao teu problema...mais dia menos dia eles metem o jogo compatível!é chato é que o teus putos podem não perceber isso!

16. Obigado a todos fico à espera que Microsoft liste este jogo

17. pofxxx

pofxxx Power Member

Rallisport Challenge 2 , tb nao da >( >(

18. Mas o Rallisport Challenge 2 não está na lista de compatibilidade

19. Karski

Karski Power Member

estive a jogar Halo sem problemas :)

Partilhar esta Página