BAD BLOCKS Seagate 250Gb HELP!!!!

mas eu acho k o problema, k os BAD BLOCKS dao-se por causa das partiçoes estarem divididas... eu keria um prog mais eficiente k o windows... k apague mesmo atte a reiz... nao encontrei o tal prog k faz low level format :(
 
low level formatava usava-se ha anos atras, no tempo dos discos de 400mb :P

nao e por teres particoes k os discos ganham bad blocks, isso posso garantir. kanto ao programa para formatar, o do windows e tao bom cm outro *****...
 
Pronto, isto a na mesma, ja tentei de tudo... ou nao...
ja formatei o disco todo, tirei as partiçoes etc... e nada... o problema persiste!!!
tenho mesmo k ir levalo a garantia... sera k kobre? nao keria ficar com o disco assim... :(

eu gostava era de correr o HDD regenerator, mas akilo demora dias fogo...

demorou uma noite a analizar so 49Gb... o disco é de 250Gb
 
eu sei q começo a ser repetitivo .,.... se queres tentar realmente resolver o problema usa o spinrite ... senão podes continuar a bater no ceguinho ... todos esses programas demoram etrenidades .. qt maior o disco pior ...

o hdd reg é bom mas acredita o spin é bem melhor ...
 
Pronto, isto a na mesma, ja tentei de tudo... ou nao...
ja formatei o disco todo, tirei as partiçoes etc... e nada... o problema persiste!!!
tenho mesmo k ir levalo a garantia... sera k kobre? nao keria ficar com o disco assim... :(

eu gostava era de correr o HDD regenerator, mas akilo demora dias fogo...

demorou uma noite a analizar so 49Gb... o disco é de 250Gb
Se formataste e tens bad blocks entao manda para a garantia! podes conseguir recuperar os sectores hoje mas daki por uns meses podes voltar a ficar sem eles e perder os dados k la estavam.
 
Atualizado..
fui a loja, eram-me um disco... cheguei a casa e o prog deu o msm erro... dos BAD BLOCKS... o men disse-me k o problema podia ser do controlador SATA... acham possivel?
 
Back
Topo