1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Bad Company] Problema no Squad Invite

Discussão em 'PlayStation' iniciada por [STCA]Kain, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 493)

1. Boas!

Hoje tentei criar uma squad no Bad Company com um amigo e não resultou. Fiz-lhe o convite, foi recebido mas no momento em que devia começar a funcionar, o jogo avisou que houve falha no processo e para tentar mais tarde. Experimentamos ser ele a fazer o convite e deu o mesmo problema...

Por isso, pros felizes proprietarios de Battlefield Bad Company,ponho as seguintes questões:

1. Como posso resolver isto?

2. Quais os passos a seguir pra criar uma squad sem stress?

3. Isto já é normal?

Gracias e inté logo!

2. Devil.God

Devil.God Power Member

Pra comecar metias as duvidas no topico do jogo... Mas ja que aqui esta eu respondo.

1- Como diz no erro tenta mais tarde, isso devez em quando nao da devez em quando nao da... É mesmo tentar mais tarde, caso nao seja obrigatorio jogarem em Squad, um entra primeiro no jogo e o outro faz "JOIN SESSION"

2- Multiplayer -> Custom Game -> "[]" e fazes o invite.

3- Como ja disse na primeira pergunta as vezes acontece e nao ha nada a fazer...

Se quiseres adiciona-me pra uns tirinhos.

Partilhar esta Página