"Bad request 400"

Websync

Banido
Muitas paginas não consigo abrir por causa deste pequeno problema .


O ecra do browser fica branco e aparece uma imagem a dizer :

"Bad request 400" acompanhada por uma imagem do google .


Isto torna-se bastante desagradável, acontece várias vezes, não me deixando navegar normalmente na Internet .


Agradeço muito que me ajudem .


Cumprimentos .
 
O código 400 indica que o pedido enviado para o servidor (o pedido para carregares a página) estava malformado pelo que o servidor não conseguiu compreender o pedido.
Como isso te acontece em várias páginas não terás nenhum spyware instalado?
 
Não estou a ver outra solução assim de repente! Utiliza vários programas de antispyware (spybot search and destroi actualizadom adware, etc.) isto porque aquilo que uns detetam.
Depois disto tudo repoem as definições de origem do browser.
Esse erro que dizer que o servidor não compreendeu o pedido da tua máquina e sinceramente não estou a ver outra solução! Faz isso e depois posta algo.
 
Tenta então desactivar o http 1.1. Imagino que estejas a usar o internet explorer. Vai a ferramentas > opções da internet > Avançadas e em definições de http 1.1 desactiva as caixas.
Reinicia o Browser e tenta.Se não der não sei o que te possa dizer... Desintala o browser corre um programa de limpeza de registro (não te esqueças de fazer uma cópia de segurança ao registo) e volta a instalar novamente.
 
primeiro preciso que me digas se tens vista ou xp e depois quero que me digas se te ligas à rede através de um router (isto para veres as configurações do tcp/ip) quanto à proxy, faz o seguinte:

vai a ferramentas > opções > avançado > clica na tab Rede (ou network) >settings (ou propriedades) e seleciona ligação directa à internet.
 
primeiro preciso que me digas se tens vista ou xp e depois quero que me digas se te ligas à rede através de um router (isto para veres as configurações do tcp/ip) quanto à proxy, faz o seguinte:

vai a ferramentas > opções > avançado > clica na tab Rede (ou network) >settings (ou propriedades) e seleciona ligação directa à internet.


Tenho o XP e uso um modem da sagem .


Já verifiquei e está bem, está em ligação correcta À Internet .
 
vais ás ligações de rede no painel de controlo, clicas com o direito sobreo modem > propriedades selecionas o protocolo TCP/IP e clicas em propriedades. Deves ter selecionado "obter automaticamente um endereço ip" e "obter automaticamente o endereço do servidor DNS".

Não sei que mais te diga a não ser que desinstales o firefox, limpes o registo e apagues a pasta de instalação e voltes a instalar novamente. Podes fazer um backup dos teus favoritos.
 
Assim já estava xD .


Eu desinstalar desinstá-lo, mas dará resultado ? Visto que também me acontece na IE .

Isso tem mesmo cara de ser algum spyware (se calhar já não otens aí mas é prvavel que te tenha alterado alguma chave de registo). Que programas antispyware usas-te? acontece-te com que sites? Nos sites em que te acontece isso a url tem caracteres como :, *,&, %?Tens o net framework 1.1 instalado?
 
Última edição:
Isso tem mesmo cara de ser algum spyware (se calhar já não otens aí mas é prvavel que te tenha alterado alguma chave de registo). Que programas antispyware usas-te? acontece-te com que sites? Nos sites em que te acontece isso a url tem caracteres como :, *,&, %?Tens o net framework 1.1 instalado?

Usei somente o spyBot search and destroy .

Ás vezes tenho que fazer refresh várias vezes à pagina para ela entrar =| .

Sim acho que aparecem esses caracteres .
 
Back
Topo