Bad Sectors - dados para o penico?

mr.bohemia

1st Folding then Sex
Bem sei que já existem muitas threads a falar de bad sectors, mas parece-me que consegui arranjar uma dúvida que ninguém teve :D

Corri a ferramenta de diagnóstico da Seagate (o disco é um ST de 80GB) e fartei-me de esperar, não parava de analisar o disco. Corri o Spinrite mas este diz-me que não é possível fazer nada porque o disco está danificado e ele não consegue trabalhar. Corri então o HDD Regenerator, e aqui surge-me a dúvida. Neste momento, já passadas umas 15 horas, está lá isto:

Scanned 0 MB (35 sectors)
36 bad sectors found
0 bad sectors recovered

Quero, pelo menos, reaver algumas coisas que estão no disco.
-Acham que vale a pena esperar que o HDD Regenerator termine o trabalho, ou é perda de tempo?
-Seria possível meter o disco em Slave noutro PC e salvar os dados? (O disco está num portátil)

Apenas um aparte: a luz de acesso ao disco está sempre ligada, e o PC está extremamente lento; mesmo a aceder à BIOS leva muito tempo.
 
Scanned 0 MB (35 sectors)
36 bad sectors found
0 bad sectors recovered
Não é para desanimar, mas acho que esta informação é muito mau sinal. Após 15 horas o programa testou 0MB (zero)??
Pelo que me parece, logo a parte inicial do disco, está ilegível. Se assim for, dificilmente consegues ter acesso ao disco.
 
Procura por um programa de recuperação chamado R-Studio. Instala no pc e depois liga a caixa com o disco externo. Tenho fé que com este excelente programa consigas salvar a informação
 
Back
Topo