Bad sectors

Olimpus

Power Member
Olá,

Tenho um WD My Passport de 500GB que comprei entre 2008-2010 e com mede que ele desse o berro comprei agora um WD My Passport de 2TB.

Antes de copiar o disco, fiz um teste de escrita com o HDDscan e tinha muitos bad sectors a meio do teste e "pânico" interrompi o teste e resolvi clonar a unidade antes de fazer qualquer coisa.

Após a noite toda a copiar, chegou a hora de identificar se e que ficheiros estavam nos bab sectors. Alguém consegue ajudar-me?


Neste momento estou a usar o WD Data LifeGuard Diagnostic a fazer um full test à drive antiga, falhou no quick test sem indicar nada de relevante.
 
Não percebi o que queres, importas-te de explicar melhor?

Eu sei que a minha drive de 500Gb tem bad sectors, mas não sei que informação estava guardada nesses sectores. Agora qye fiz uma cópia da drive antiga para a nova, gostava de saber o que foi perdido e quem sabe tentar recuperar esses sectores.

Já agora a clonagem da drive foi feita com o AOMEI Backupper,
 
Podes não ter perdido nada. O disco, quando encontra um bad sector, move a informação para outro lado e marca esse sector como mau, é o chamado 'Reallocated Sector Count' que aparece no S.M.A.R.T.
 
Então ficaste a ganhar, não é todos os dias que isso acontece!!! :001:

Mais a sério, verifica alguns ficheiros e vê se abrem, pelo menos os mais importantes, porque já se sabe que às vezes guardamos coisas que não servem para nada.
 
Back
Topo