bad_pool_header» problemas no login

danielni

Membro
Boas!

Antes de colocar a questão propriamente dita, digo já que pesquisei e não encontrei solução. pelo que se estiver a fazer repost, as minhas desculpas.

Então é assim. Fiz um upgrade ao meu pc, mudando praticamente tudo. Coloquei uma nova board (Asus P5SD2-VM) com um cpu que já tinha cá por casa (Pentium 4 3.0) e um novo disco rígido (Maxtor S-Ata2 250G) e memória Kingston 1Gb.

A instalação não teve problemas, que começaram a surgir quando tentei instalar o XP. Quer com o Home Edition, quer com o Professional aparece o erro "Bad_POLL_ERROR" ainda quando está na fase de copiar os ficheiros. O mais enervante, é que só acontece com o windows, pois já instalei o Ubuntu sem qualquer problema.

Será que me podem dizer como ultrapassar este erro enervante? Já mudei a memória de slot, retirei e voltei a colocar todo o hardware e o erro persiste. Poderá ser erro dos próprios cd's do Windows (são originais)? Acho estranho não instalar o XP e conseguir instalar o Ubuntu.

Qualquer dica é bem vinda,

Obrigado
 
Última edição:
Parece que consegui resolver. Não fiz nada, não alterei nada, apenas fui tentando e acabou por dar. Devo ter vencido o pc por cansaço :P.

Só que agora tenho outro problema.... No fim da instalação, o pc reinicia e faz o boot do windows, parando quando me pede para escolher um utilizador. Só que não está lá nenhum utilizador para escolher, pelo simples facto de ainda não ter criado nenhum. E não passa daí...

Então resolvi entrar em modo de segurança, e para minha admiração aparece um utilizador: Administrador.Óptimo, pensei eu, agora é só entrar. EErrrrrrrrr!!!! Pede password, que eu não façoamínima ideia de qual é.....

Alguma maneira de dar a volta a isto?
 
Back
Topo