BAH - nao consigo aceder a um site especifico

sim, aqui também está a funcionar estás a tentar entrar com o IE? se sim baixa a segurança e a privacidade e depois try again, depois diz algo.
Se não der pode ser da FW por exemplo, ou então experimenta com um outro browser.
cumps.
 
com mozilla, IE, sem firewall/antispyware/antivirus (nao partilhem files cmg :P) nunca dá...

Servidor não encontrado

O Firefox não conseguiu localizar oasis-beatles.host4pt.com.

* Verifique se há algum erro de digitação no endereço. Como ww.exemplo.com.br em vez de www.exemplo.com.br

* Se você não conseguir abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador.

* Se o computador ou rede estiverem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox está autorizado a acessar a web.
 
já e continua na mesma... tenho pa ele aceitar tudo e mesmo assim nada. logo o meu site. quero ir ao ftp e estou na mesma :(
vou a todos sem nenhum problema...
 
Reparar o Internet Explorer!
Baixe o IEFix!


****
A sua net, pode ter extençoes, deformadas, ou simplemente apagadas, ou danificadas, uze o programa abaixo, para reparar esses erros!

Download: WinSock XP Fix

Execute-o, e clique em Fix, renincie o computador, depois, venha postar aqui, se ja esta bom! :legal:
 
aliás, nao consigo aceder a nada do servidor host4pt.com:
"License key validation failed. Please contact support."

já executei isso e nada na mesma...
 
Última edição:
Noel, se mandares um mail para o support a explicar o problema achas que nao vai dar em nada?
(em ultimo caso tens de mudar o alojamento ..).
cump's.
 
Por IM com um administrador foi "o problema é teu!"... fiquei com este servidor pq tenho base de dados e essas coisas todas com 100MB por apenas uma coisita de pub... ele chegou a dizer qq coisa de DNS q demorava algum tempo - fiquei no mesmo. eu mandava um mail po suporte, mas qq link que va de www.host4pt.com aparece-me a mensagem pa mandar o mail, mas nunca aparece o mail.. bah :S
 
Back
Topo