1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Bahh...TOU FARTO

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por XeniX, 7 de Abril de 2006. (Respostas: 38; Visualizações: 6567)

1. XeniX

XeniX Power Member

Sim. Tou farto. Desculpem o título mas é o meu estado de espírito actual. O que atormenta a minha mente é o seguinte:
    Ando á algum tempo á procura de um bom MMORPG, que seja grátis e viciante. O problema é que é tanta a oferta que não sei por onde começar. Não queria fazer o download d tudo que me aparecesse á frente ( senão nunca mais sáia daqui... ).
    Aqui é que vocês entram !!! Todos vocês, fieis utilizadores do fórum techzone, vão ajudar esta desamparada alma a encontrar o MMORPG "cara metade" de mim. ATENÇÃO AOS REQUESITOS:

- Esqueçam o KAL ONLINE, pois já fiz o download e não dá(buááá. este era seguramente o melhor...)
    - Tem que ser FREE
    - Só BETA se o jogo em questão não tenha problemas de maior, e seja free por muito mais tempo.
    - Só MMORPGS ISOMÉTRICOS se forem realmente viciantes
    - Tem de ser compatível com o meu teclado ( é branco e tem muitas teclas )

DE RESTO acho que este topic vai ajudar muita gente que como eu se sente desorientada.
    AJUDEM-ME!!!

___________________________LISTA DE MMORPGs F2P_______________________________

-Silkroad
    http://www.silkroadonline.net/

-Guild Wars
    www.guildwars.com/
    NOTA:Precisam de comprar o jogo, mas não requer pagamento de mensalidades

-Risk Your Life 2
    http://www.ryl2.com.my/

-Anarchy Online
    www.anarchy-online.com/

Última edição: 9 de Abril de 2006
  2. UCplayer

UCplayer Suspenso

Hmm...Guild Wars, só precisas de comprar o jogo (35€+-). nao tem mensalidades.

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Jogo Lineage II no L2-Paradise e n desgosto =)

4. spastikman

spastikman Banido

ja testaste silk roads online ?

5. slip666knot

slip666knot Power Member

eu sentia-me como tu ha uns tempos... RYL2 ;) ve o meu post...

6. XeniX

XeniX Power Member

Ainda não fiz o download, Mas quase de certeza que não dá. O meu PC é fraquinho. Brigado na mesma.

OBRIGADO A TODOS e continuem a postar. Eu vou fazer uma lista no primeiro post com os jogos que forem sendo referenciados. Espero que a lista ajude muita gente!!!

7. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Eu diria Anarchy Online

O pacote base é completamente grátis e é simplesmente um mundo enorme. Em 1 ano que lá andei deu talvez para conhecer metade :P

mais viciante nunca conheci, qual warcraft qual carapuça. Tem um ponto muito positivo, é um repelente de crianças mimadas pois é complicado de se começar a jogar entao os seus users são na maioria pessoas mais maduras e com outro espirito para akilo. E isso transforma por completo o AO, fá-lo diferente de qualquer outro.

8. XeniX

XeniX Power Member

Queria já agora perguntar-vos uma coisa: Na maioria dos MMORPG os "Min. requirements" tem valores para ram de 256 ou superior. A minham ram é de 128. Acham que o jogo soluça mt? E se eu alterar o ficheiro de paginação pra valores grandes (300 \ 500 MB)? Que dizem?

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Eu diria... maquina nova :)

10. Morais

Morais Power Member

Lineage 2 não é F2P, andam é por ai tanto servidor privado que até parece tal.

E sendo assim tinhas que acrescentar á lista:

- World of Warcraft;
    - Star Wars: Galaxies.

E, devem existir bastantes mais mas estes são o que sei existir uma "comunidade" dedicada para eles.

11. Prodigy

Prodigy Suspenso

Exprimenta o Silkroad, vais ver que não te arrependes !

12. Sephiroth

Sephiroth Power Member

eu tentei jogar o silkroad mas akeles servidores tao todos laggados! em que servidores jogam voces?

13. Prodigy

Prodigy Suspenso

Xian, mas agora abriu outros devido a afluencia massiva de jogadores, exprimenta :)

14. Zod

Zod

Flyff

flyff faz lembrar o zelda da N64
    eu acho um espetaculo, até agora já exp MU/conquer e o fly é o melhor.
    Req. pent III 800mhz
    128mb ram

15. Exprimenta o Silkroad

Olha este jogo Silkroad Online e gratis e e bastante viciante, a partir de lv20 podes fazer um job:
    -Hunter;
    -Thief ou;
    -Trader.
    Olha eu ja estou a lv 40 e jogo no Tibet a minha guild e union sao completamente tugas.

o meu nick e World_Savior.
    se alguma vez la apareces manda-me um pm

Fica bem

16. Apok

Apok Power Member

uma vez k o teu pc e frakinho joga o Lineage2 k e mt levezinho e bom :)

17. Spoky

Spoky Power Member

Lineage 2 com 128 de ram? oh God deve dar uma jogabilidade fabulosa... então se for em privados... uiii

18. Apok

Apok Power Member

tava a ser ironico ^^ L2 e o dos mais pesados k anda ai

19. jmteixeira

jmteixeira Banido

Silkroad???ja joguei...passadas 3 semanas tava a nivel 16.a partir daki e quests (tipo missoes) de matar pa cima de 200 bixos, ou cenas k eles deixam kair!!!pa gajos sem paciencia n recomendo!!!lol

20. btR

btR Power Member

Lineage 2, imo procura um jogo pra jogares de vez em quando MMORPG cola muito, e depois vais te esquecer que há vida lá fora! :P

Partilhar esta Página