MMO Bahh...TOU FARTO

XeniX

Power Member
Sim. Tou farto. Desculpem o título mas é o meu estado de espírito actual. O que atormenta a minha mente é o seguinte:
Ando á algum tempo á procura de um bom MMORPG, que seja grátis e viciante. O problema é que é tanta a oferta que não sei por onde começar. Não queria fazer o download d tudo que me aparecesse á frente ( senão nunca mais sáia daqui... ).
Aqui é que vocês entram !!! Todos vocês, fieis utilizadores do fórum techzone, vão ajudar esta desamparada alma a encontrar o MMORPG "cara metade" de mim. ATENÇÃO AOS REQUESITOS:

- Esqueçam o KAL ONLINE, pois já fiz o download e não dá(buááá. este era seguramente o melhor...)
- Tem que ser FREE
- Só BETA se o jogo em questão não tenha problemas de maior, e seja free por muito mais tempo.
- Só MMORPGS ISOMÉTRICOS se forem realmente viciantes
- Tem de ser compatível com o meu teclado ( é branco e tem muitas teclas )

DE RESTO acho que este topic vai ajudar muita gente que como eu se sente desorientada.
AJUDEM-ME!!!

___________________________LISTA DE MMORPGs F2P_______________________________

-Silkroad
http://www.silkroadonline.net/

-Guild Wars
www.guildwars.com/
NOTA:Precisam de comprar o jogo, mas não requer pagamento de mensalidades

-Risk Your Life 2
http://www.ryl2.com.my/

-Anarchy Online
www.anarchy-online.com/
 
Última edição:
slip666knot disse:
eu sentia-me como tu ha uns tempos... RYL2 ;) ve o meu post...

Ainda não fiz o download, Mas quase de certeza que não dá. O meu PC é fraquinho. Brigado na mesma.

OBRIGADO A TODOS e continuem a postar. Eu vou fazer uma lista no primeiro post com os jogos que forem sendo referenciados. Espero que a lista ajude muita gente!!!
 
Eu diria Anarchy Online

O pacote base é completamente grátis e é simplesmente um mundo enorme. Em 1 ano que lá andei deu talvez para conhecer metade :P

mais viciante nunca conheci, qual warcraft qual carapuça. Tem um ponto muito positivo, é um repelente de crianças mimadas pois é complicado de se começar a jogar entao os seus users são na maioria pessoas mais maduras e com outro espirito para akilo. E isso transforma por completo o AO, fá-lo diferente de qualquer outro.
 
Queria já agora perguntar-vos uma coisa: Na maioria dos MMORPG os "Min. requirements" tem valores para ram de 256 ou superior. A minham ram é de 128. Acham que o jogo soluça mt? E se eu alterar o ficheiro de paginação pra valores grandes (300 \ 500 MB)? Que dizem?
 
Lineage 2 não é F2P, andam é por ai tanto servidor privado que até parece tal.

E sendo assim tinhas que acrescentar á lista:

- World of Warcraft;
- Star Wars: Galaxies.

E, devem existir bastantes mais mas estes são o que sei existir uma "comunidade" dedicada para eles.
 
Flyff

flyff faz lembrar o zelda da N64
eu acho um espetaculo, até agora já exp MU/conquer e o fly é o melhor.
Req. pent III 800mhz
128mb ram
 
Exprimenta o Silkroad

Olha este jogo Silkroad Online e gratis e e bastante viciante, a partir de lv20 podes fazer um job:
-Hunter;
-Thief ou;
-Trader.
Olha eu ja estou a lv 40 e jogo no Tibet a minha guild e union sao completamente tugas.

o meu nick e World_Savior.
se alguma vez la apareces manda-me um pm


Fica bem
 
Silkroad???ja joguei...passadas 3 semanas tava a nivel 16.a partir daki e quests (tipo missoes) de matar pa cima de 200 bixos, ou cenas k eles deixam kair!!!pa gajos sem paciencia n recomendo!!!lol
 
Lineage 2, imo procura um jogo pra jogares de vez em quando MMORPG cola muito, e depois vais te esquecer que há vida lá fora! :P
 
Back
Topo