Baías Maiores para DISCOS

AlmaMater

Power Member
Pessoal é o seguinte na minha caixa, nas baías dos discos tenho 3 espaços (2 para discos 1 para a drive de disketes) o que acontece é que o esperto que inventou aquilo meteu o encaixe da drive de disketes no meio! ou seja tenho k por um disco em cima da drive de disketes e outro em baixo, ma so que o meu prob é kerer meter um cooler de discos rigidos no meu seagate 80 Gb, que esta em baixo da drive, mas n tenho espaço.. haverá á venda coisas destas maiores.. com mais slots de discos? pelo + 1 ja xegava...

Ah as baías que estou a falar é do estilo de encaixe nas outras baías dos cdroms (por baixo)...
[]s
 
Última edição:
Se tiveres espaço livre nas baias de 5'' podes comprar um adaptador e mudar os discos la para cima.Eu tenho uma big tower e comprei uns adaptadores pequenos e baratos para por os discos e até é fixe para não gerar calor ao pé do processador/grafica.
 
Originally posted by Snaitas
Se tiveres espaço livre nas baias de 5'' podes comprar um adaptador e mudar os discos la para cima.Eu tenho uma big tower e comprei uns adaptadores pequenos e baratos para por os discos e até é fixe para não gerar calor ao pé do processador/grafica.

Ya..ja pensei tb nisso... sabes onde se pode arranjar aki em Lx?!

thnks
 
Eu comprei uns adaptadores mesmo basicos na *****,acho que custavam menos de mil escudos..(eram so mesmo umas cenas de metal para aparafusar ao disco e á caixa) .Se tiveres mais orçamentado podes comprar tambem akeles adaptadores tipo thermatake hardcano com ventoinha e termometro e que ocupam a baia de 5'' toda,tb há na ***** mas esse já vale a pena ires ver os preços noutras lojas.
Para mim os mais baratos chegam e sobram , pois n queria mais ventoinhas a fazer barulho.Fika bem.
 
Ya

Originally posted by Snaitas
Eu comprei uns adaptadores mesmo basicos na *****,acho que custavam menos de mil escudos..(eram so mesmo umas cenas de metal para aparafusar ao disco e á caixa) .Se tiveres mais orçamentado podes comprar tambem akeles adaptadores tipo thermatake hardcano com ventoinha e termometro e que ocupam a baia de 5'' toda,tb há na ***** mas esse já vale a pena ires ver os preços noutras lojas.
Para mim os mais baratos chegam e sobram , pois n queria mais ventoinhas a fazer barulho.Fika bem.

Ya.. para mim basta esses mais baratos, porque de ventoinhas ja me chega, mais a mais tenho akele cooler po disco so que como não ha espaço nas baias de 3'' não o posso por..assim com esse adptador já deve caber.. vou tentar arranjar essa cena.
Brigadao..
 
éé

Já comprei o Adaptador na Global.. foi 2,50€, n vem é com nenhum mini-manual..:), a ver se não aparafuso isto tudo trocado..
Fica Bem..
 
Não faças muita força que aquilo é um bocado fraco...e aparafusa aquilo no disco primeiro e depois á caixa.É bom e barato!
 
:D ya, é melhor não forçar muito.. so vou montar logo á noite.. depois se tiver problemas pergunto-te :)
 
Última edição:
Back
Topo