1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Baías Maiores para DISCOS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AlmaMater, 1 de Maio de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 860)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Pessoal é o seguinte na minha caixa, nas baías dos discos tenho 3 espaços (2 para discos 1 para a drive de disketes) o que acontece é que o esperto que inventou aquilo meteu o encaixe da drive de disketes no meio! ou seja tenho k por um disco em cima da drive de disketes e outro em baixo, ma so que o meu prob é kerer meter um cooler de discos rigidos no meu seagate 80 Gb, que esta em baixo da drive, mas n tenho espaço.. haverá á venda coisas destas maiores.. com mais slots de discos? pelo + 1 ja xegava...

Ah as baías que estou a falar é do estilo de encaixe nas outras baías dos cdroms (por baixo)...
    []s

Última edição: 1 de Maio de 2003
  2. Snaitas

Snaitas Power Member

Se tiveres espaço livre nas baias de 5'' podes comprar um adaptador e mudar os discos la para cima.Eu tenho uma big tower e comprei uns adaptadores pequenos e baratos para por os discos e até é fixe para não gerar calor ao pé do processador/grafica.

3. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Ya..ja pensei tb nisso... sabes onde se pode arranjar aki em Lx?!

thnks

4. Snaitas

Snaitas Power Member

Eu comprei uns adaptadores mesmo basicos na globaldata,acho que custavam menos de mil escudos..(eram so mesmo umas cenas de metal para aparafusar ao disco e á caixa) .Se tiveres mais orçamentado podes comprar tambem akeles adaptadores tipo thermatake hardcano com ventoinha e termometro e que ocupam a baia de 5'' toda,tb há na globaldata mas esse já vale a pena ires ver os preços noutras lojas.
    Para mim os mais baratos chegam e sobram , pois n queria mais ventoinhas a fazer barulho.Fika bem.

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Ya

Ya.. para mim basta esses mais baratos, porque de ventoinhas ja me chega, mais a mais tenho akele cooler po disco so que como não ha espaço nas baias de 3'' não o posso por..assim com esse adptador já deve caber.. vou tentar arranjar essa cena.
    Brigadao..

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

éé

Já comprei o Adaptador na Global.. foi 2,50€, n vem é com nenhum mini-manual..:), a ver se não aparafuso isto tudo trocado..
    Fica Bem..

7. Snaitas

Snaitas Power Member

Não faças muita força que aquilo é um bocado fraco...e aparafusa aquilo no disco primeiro e depois á caixa.É bom e barato!

8. AlmaMater

AlmaMater Power Member

:D ya, é melhor não forçar muito.. so vou montar logo á noite.. depois se tiver problemas pergunto-te :)

Última edição: 6 de Maio de 2003
  9. AlmaMater

AlmaMater Power Member

éé

Ja esta a workar :) mil maravilhas... resolveu o problema de espaço na caixa... brigadão pela dica..!

[]

Partilhar esta Página