1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Baixa de contrato SAPO

Discussão em 'PT COM' iniciada por GunjiRyoku, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 4246)

  1. GunjiRyoku

    GunjiRyoku Power Member

    Boas,
    Sou cliente da sapo há 3 anos e neste momento pretendo dar baixa do serviço, acontece que telefonei para lá e uma das hipóteses que me apresentaram era de cancelar o contrato por carta.
    Após me terem dado as informações do cancelamento por carta, perguntei quanto ao pagamento da factura, mas quem estava do outro lado fez o favor de me "despachar" sem me dar nenhuma alusão.
    Alguém daqui que já teve SAPO e pagasse por débito directo, após terem cancelado o contrato , como é que ajustaram as contas com a PT? Após receberem o pedido de cancelamento,eles enviam a factura com a conta ?

    Cumps
     
  2. Broka

    Broka Power Member

    Eu mudei para a tele2, e mandei por mail para cancelar o contrato, para evitar problemas com o debito directo vais a um balcao do teu banco (se nao souberes cancelar pelo multibanco) e pedes para cancelar futuros pagamentos à telepac, explicas o caso que o banco cancela-te. após isso recebes uma carta em casa da telapac para efectuares o pagamento da quantia que deves por multibanco, dando-te as entidades, referencias e quantias respectivas à divida em questão.

    Cumplishments
    Broka
     
  3. jamper

    jamper I quit My Job for Folding

    eu cancelei com o sapo por email. mandei o mail no dia 13/02 a pedir para cancelarem a partir de dia 16/02. só no dia 16/02 o processo entrou em acção. no dia 19/02(segunda) liga-me a perguntar pq queria cancelar. eu respondi q não tinha dinheiro, e logo propuseram baixar a mensalidade em 10€.....claro que n aceitei. até hoje ainda não recebi factura nem débito em conta (tinha débito directo). continuo ansiosamente:lol: á espera que isso aconteça.
     
  4. GunjiRyoku

    GunjiRyoku Power Member

    Obrigado :), já agora o cancelamento por mail demorou-te quanto tempo +/-? Já agora se não fosse chato, podias orientar aí o mail? :P
     
  5. APLinhares

    APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

    Mas mandast abaixo a meio do mês ?
    Eu quero migrar para sapo, tenho de cancelar 1o ne? isto é, até assinar contrato com Clix...
     
  6. GunjiRyoku

    GunjiRyoku Power Member

    Bem eu primeiro esperei que a clix me activasse o serviço de ADSL, que o cancelamento da assinatura da PT é com eles, o pior é que vou ter duas mensalidades no mês de Março, não quis arriscar na altura e ficar logo sem net.
     
  7. jpsfs

    jpsfs Power Member

    A Clix trata de tudo, mas não pagas duas contas... Pagas só os dias que usufruíste do serviço da PT. Eles dividem a assinatura por dias, e pagas o nº d dias k estiveste com telefone da PT.

    Cumpz jpsfs
     
  8. helderxl

    helderxl Power Member

    Eu já pedi a anulação do Sapo em 29 de Novembro de 2006, e em 04 de Fevereiro mandam uma carta a dizer que vão cortaram o acesso, pasme-se , porque tinham anulado a linha telefónica ... Agora chegou a conta de Fevereiro para pagar...

    Diga-se que pedi a anulação da linha telefónica PT a 12 de Dezembro e eles só a anularam a 23 de Janeiro.
     
  9. APLinhares

    APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

    Aceitaram assim num curto espaço de tempo ? a mim falaram pelo menos 15dias :/
     
  10. APLinhares

    APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

    jpsfs, a clix trata de tudo ? a mim, aquando o pedido de envio de contrato disseram que teria de ter o serviço suspenso naquele espaço de tempo pós-contrato de 20dias :/
    Como faço afinal ?
     
  11. Reptil

    Reptil Power Member

    Estando eu de ferias no estrangeiro nao posso cancelar o debito directo que eu tenho na sapo por telefone,email ou algo assim?
     
  12. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    O debito directo em conta pode ser cancelado atraves de um multibanco ou de um balcao do teu banco.

    Tens tambem se nao estou em erro essa opção na tua area de clientes sapo.

    Cumprimentos
     
  13. eRKULIX

    eRKULIX Suspenso

    Depende do teu banco mas é normal poderes também ser possível cancelar na tua página pessoal do banco.
     
  14. Reptil

    Reptil Power Member

    No site nao encontrei como desactivar,e como tou no estangeiro nao posso aceder a um balcao,e a nivel de multibanco nao sei se funciona assim no estrangeiro
     

Partilhar esta Página